The Godfather Whiplash

|
|
Bem, eu to por fora de tudo que é novo e de todas as preferências da galera a respeito de bandas e tal.
Hoje em dia vocês ainda têm uma banda predileta? Se não, no máximo 5? Tipo, pergunto isso em dois meios, no que vocÊs andam ouvindo mais agora, tipos, as bandas da semana né, típicas do diogão - que deus o tenha - e as que são prediletas desde sempre pra vcs.
e músicas? tem alguma em especial que sempre foi a foda? no metal, no rock clássico, em tudo, que sempre gostaram e tal.
Tem nada pra fazer, criei esse tópico
queria que o pessoal falasse mais do que tá viciado ultimamente, férias estão chegando, eu to voltando a escutar mais metal e queria pegar umas coisas novas.
Eu só não pesquiso nas paradas de conhecer banda nova e tal pq são recomendações do tipo "achados" da galera né, então é mt pouco provável que eu, ou outra pessoa, vá se amarrar MESMO em alguma coisa nova postada nesses tópicos, quero saber as de qualidade, que o pessoal tá viciado e tudo mais.
enfim, inutil acho, mas é fogo no cu mesmo  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Estou num vício filho da puta de In Flames.
In Flames em casa, no carro, no ônibus, na aula, no intervalo.
Já estou enjoando. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
QuincasmetaLL escreveu: |
Estou num vício filho da puta de In Flames.
In Flames em casa, no carro, no ônibus, na aula, no intervalo.
Já estou enjoando. |
BEM LEMBRADO, me recomenda um álbum dessa parada aí que vcs tanto falam. Tipo, os albuns devem variar né, tem coletanea? ou me fala aí os estilóes dos albuns, por gentileza |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Tenho ouvido muito Iggy Pop ultimamente. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
The Godfather escreveu: |
BEM LEMBRADO, me recomenda um álbum dessa parada aí que vcs tanto falam. Tipo, os albuns devem variar né, tem coletanea? ou me fala aí os estilóes dos albuns, por gentileza |
Começa pegando o Clayman, esse é hors concours. Se gostar pega o Colony, Jester Race.
Se gostar mesmo, pega a discografia e pronto. 
Editado pela última vez por Quincas em Wed Nov 11, 2009 7:44 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Tenho ouvido muito surf music ultimamente |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Bom tópico.
Tô num vicio danado de Scar Symmetry, mas é vício mesmo, tem dia que só escuto SS e nem sinto falta de outras bandas.
Poisonblack também tá me deixando a cada dia mais viciado. Também voltei a ouvir o Black Album quase todos os dias. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Bom, essa semana peguei a discografia do Throwdown, tô procurando/conhecendo bandas parecidas e também ouvindo algumas bandas de hardcore... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Matheus From Hell escreveu: |
Tenho ouvido muito surf music ultimamente |
Viado.
Estou ouvindo muito Black Sabbath e só. Quase não ouço música durante a semana.
Minhas bandas favoritas são as de sempre: Pink Floyd, Sabbath e Death. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
estou viciado, fudido, afundado no novo album do gov't mule, semanas atrás tava ouvindo direto Ghost Reveries do Opeth, puta album do caralho. E é isso. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Maragato escreveu: |
Viado.
Estou ouvindo muito Black Sabbath e só. Quase não ouço música durante a semana.
Minhas bandas favoritas são as de sempre: Pink Floyd, Sabbath e Death. |
Seleção eclética hein, cara.
Vou te dizer que Death nunca me mostrou tanto de espetacular, mas o povo é tão viciado que as vezes acho que tenho que ouvir mais, insistir mais nessa parada
Minhas bandas prediletas sempre foram Guns N' Roses, Metallica e Aerosmith. Desde sempre. Mas ultimamente não ouço nenhuma das três. Atualmente as que mais gosto e escuto são: The Doors, Pearl Jam, Bob Dylan e Led Zeppelin. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Sinto que estarei viciado no Them Crooked Vultures. Acabou de baixar agora aqui, vibrando. |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

|
|
Ultimamente tô ouvindo bastante algumas bandas de Doom/Gothic, como Paradise Lost e Katatonia.
Também tô vidrado em Between the Buried and Me (principalmente os 2 últimos álbuns) e Opeth, principalmente o My Arms, Your Hearse (coisa de outro mundo esse álbum). |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
Só tenho ouvido Strokes, The Blow e AIR... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|