MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vícios momentâneos

Ir à página 1, 2, 3 ... 365, 366, 367  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:36 pm Assunto: Vícios momentâneos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, eu to por fora de tudo que é novo e de todas as preferências da galera a respeito de bandas e tal.
Hoje em dia vocês ainda têm uma banda predileta? Se não, no máximo 5? Tipo, pergunto isso em dois meios, no que vocÊs andam ouvindo mais agora, tipos, as bandas da semana né, típicas do diogão - que deus o tenha - e as que são prediletas desde sempre pra vcs.

e músicas? tem alguma em especial que sempre foi a foda? no metal, no rock clássico, em tudo, que sempre gostaram e tal.

Tem nada pra fazer, criei esse tópico Laughing

queria que o pessoal falasse mais do que tá viciado ultimamente, férias estão chegando, eu to voltando a escutar mais metal e queria pegar umas coisas novas.

Eu só não pesquiso nas paradas de conhecer banda nova e tal pq são recomendações do tipo "achados" da galera né, então é mt pouco provável que eu, ou outra pessoa, vá se amarrar MESMO em alguma coisa nova postada nesses tópicos, quero saber as de qualidade, que o pessoal tá viciado e tudo mais.

enfim, inutil acho, mas é fogo no cu mesmo Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou num vício filho da puta de In Flames.

In Flames em casa, no carro, no ônibus, na aula, no intervalo.

Já estou enjoando.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Estou num vício filho da puta de In Flames.

In Flames em casa, no carro, no ônibus, na aula, no intervalo.

Já estou enjoando.
BEM LEMBRADO, me recomenda um álbum dessa parada aí que vcs tanto falam. Tipo, os albuns devem variar né, tem coletanea? ou me fala aí os estilóes dos albuns, por gentileza
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho ouvido muito Iggy Pop ultimamente.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
BEM LEMBRADO, me recomenda um álbum dessa parada aí que vcs tanto falam. Tipo, os albuns devem variar né, tem coletanea? ou me fala aí os estilóes dos albuns, por gentileza

Começa pegando o Clayman, esse é hors concours. Se gostar pega o Colony, Jester Race.

Se gostar mesmo, pega a discografia e pronto. Very Happy

Editado pela última vez por Quincas em Wed Nov 11, 2009 7:44 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho ouvido muito surf music ultimamente
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom tópico.

Tô num vicio danado de Scar Symmetry, mas é vício mesmo, tem dia que só escuto SS e nem sinto falta de outras bandas. Laughing
Poisonblack também tá me deixando a cada dia mais viciado. Também voltei a ouvir o Black Album quase todos os dias.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, essa semana peguei a discografia do Throwdown, tô procurando/conhecendo bandas parecidas e também ouvindo algumas bandas de hardcore...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tenho ouvido muito surf music ultimamente

Viado.

Estou ouvindo muito Black Sabbath e só. Quase não ouço música durante a semana.

Minhas bandas favoritas são as de sempre: Pink Floyd, Sabbath e Death.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou viciado, fudido, afundado no novo album do gov't mule, semanas atrás tava ouvindo direto Ghost Reveries do Opeth, puta album do caralho. E é isso.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Viado.

Estou ouvindo muito Black Sabbath e só. Quase não ouço música durante a semana.

Minhas bandas favoritas são as de sempre: Pink Floyd, Sabbath e Death.

Seleção eclética hein, cara.
Vou te dizer que Death nunca me mostrou tanto de espetacular, mas o povo é tão viciado que as vezes acho que tenho que ouvir mais, insistir mais nessa parada Laughing

Minhas bandas prediletas sempre foram Guns N' Roses, Metallica e Aerosmith. Desde sempre. Mas ultimamente não ouço nenhuma das três. Atualmente as que mais gosto e escuto são: The Doors, Pearl Jam, Bob Dylan e Led Zeppelin.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto que estarei viciado no Them Crooked Vultures. Acabou de baixar agora aqui, vibrando.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente tô ouvindo bastante algumas bandas de Doom/Gothic, como Paradise Lost e Katatonia.

Também tô vidrado em Between the Buried and Me (principalmente os 2 últimos álbuns) e Opeth, principalmente o My Arms, Your Hearse (coisa de outro mundo esse álbum).
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tenho ouvido Strokes, The Blow e AIR...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NÃO RATO, POR FAVOR, VOLTE A OUVIR BOB DYLAN
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 365, 366, 367  Próximo
Página 1 de 367