MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vícios momentâneos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 359, 360, 361, 362  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2021 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Encontrou a luz.

Encontrei. Posso ouvir um amém? Hallellujah?

uerlei escreveu:
A luz que aparece na morte

kkkkkk olha, pior que nem metal eu tenho ouvido nos últimos meses, sei lá de onde que resolvi ouvir o whoracle uns tempos atrás ai e lembrei que gostava muito desse disco. Aí vi o Luiz e o Ph falando de Dark Tranquility e uma coisa levou a outra.

LuizOp escreveu:
Estou na mesma. Tem algumas bandas que eu gostava desde moleque, mas comecei a ouvir mais bandas mesmo foi em 2019.

Sim. Death melódico eu ouvia bem pouco, lembro que tinha uma banda aqui na minha cidade, de uns amigos, eles tocavam Thrash e death melódico. Ia na casa do vocalista e era o dia todo tocando In Flames, Arch Enemy, CoB, Soilwork, At The Gates, Dissection, etc... O que marcou na época mesmo foi o In Flames. Principalmente por conta do Whoracle e do Jester Race. Mas passada essa época (torno de 2004) não ouvi mais nada desse tipo de som, as vezes in flames e CoB. Agora voltou com tudo (e nem tenho ouvido outro tipo de metal nos últimos meses).
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2021 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Obviamente foi tosca. Qualquer um que tenha pelo menos quarta série em metal sabe que DT está anos luz a frente das referidas bandas que o senhor mencionou.

Lars

The Thunderhead escreveu:
Sim. Death melódico eu ouvia bem pouco, lembro que tinha uma banda aqui na minha cidade, de uns amigos, eles tocavam Thrash e death melódico. Ia na casa do vocalista e era o dia todo tocando In Flames, Arch Enemy, CoB, Soilwork, At The Gates, Dissection, etc... O que marcou na época mesmo foi o In Flames. Principalmente por conta do Whoracle e do Jester Race. Mas passada essa época (torno de 2004) não ouvi mais nada desse tipo de som, as vezes in flames e CoB. Agora voltou com tudo (e nem tenho ouvido outro tipo de metal nos últimos meses).

In Flames, CoB, At The Gates.... delícia demais.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FILHOS DE UMA... me viciei nessa caralha de trabalhos do solo Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
SYLOSIS - Worship Decay (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
Duração: 04:38

Que banda linda.

9
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
YouTube YouTube:
SYLOSIS - Worship Decay (OFFICIAL MUSIC VIDEO)
Duração: 04:38

Que banda linda.

9

Respeitei.
Bandassa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique que trouxe Sylosis pro fórum.

Outro que sumiu.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve estar nas ruas de Pequim comendo espetinho de morcego com molho de barata.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Outro que sumiu.

Caiu na regra zero do trem vermelho.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Deve estar nas ruas de Pequim comendo espetinho de morcego com molho de barata.

Laughing Laughing Laughing

Sylosis é bom, mesmo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Henrique que trouxe Sylosis pro fórum.

Outro que sumiu.

Falo com ele as vezes pelo zap zap.

2020 foi bem ruim pra ele. Acredito que por isso tbm tenha se afastado um pouco das coisas.

Gosto bem do china.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda.

Cara tava bem no olho do furacão.

Espero que fique bem.

PH escreveu:
Caiu na regra zero do trem vermelho.

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Foda.

Cara tava bem no olho do furacão.

Espero que fique bem.

Não tem muito a ver com a pandemia. Alguns problemas pessoais, infelizmente.

Mas ele vai ficar bem.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Mas ele vai ficar bem.

bart, fala q eu mandei um abraço pra ele, por gentileza
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2021 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Mas ele vai ficar bem.

Saquei.

Editado pela última vez por Skull em Thu Feb 18, 2021 12:50 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 359, 360, 361, 362  Próximo
Página 360 de 362