MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vícios momentâneos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 358, 359, 360, 361, 362, 363  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2021 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Obrigado.
E vá ouvir IMEDIATAMENTE o The pros and cons of hitchhiking ou Amused to Death. JÁ! Laughing

Eu tenho que ouvir esses, mais dois do Soilwork, e mais dois do Dark Tranquility. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2021 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu tenho que ouvir esses, mais dois do Soilwork, e mais dois do Dark Tranquility. Laughing

Fico no aguardo. Laughing

Ah, atualizando. Ouvi o Deicide e o Legion. O Legion achei meio... mé. Mas não é ruim. O auto intitulado gostei um pouco mais. Mas o The Strench of Redemption é o melhor dos três, pelo menos pra mim. A segunda metade dele me cativou mais.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2021 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Missão cumprida então, meu querido.

Eu sempre anoto sugestões de música, filme, livro, etc, no google keep. Volta e meia quando me falta ideia de entretenimento olho por lá e boa.

Quais vai pegar o Soilwork, Luiz?
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Feb 13, 2021 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Missão cumprida então, meu querido.

Eu sempre anoto sugestões de música, filme, livro, etc, no google keep. Volta e meia quando me falta ideia de entretenimento olho por lá e boa.

Eu não tenho essa organização toda. Eu tenho que ir ouvir/ver/experimentar na hora da sugestão, aí mesmo q não veja tudo pelo menos me lembro de terminar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2021 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem organização nenhuma, eu simplesmente anoto num bloco aleatório e não faço nem questão de usar o mesmo bloco, cada vez que me indicam algo eu abro um novo e anoto Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Feb 14, 2021 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não tem organização nenhuma, eu simplesmente anoto num bloco aleatório e não faço nem questão de usar o mesmo bloco, cada vez que me indicam algo eu abro um novo e anoto Laughing
mais organizado que minha cabeça com ctz Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2021 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Eu esqueci. Laughing

Edit: Passei a anotar tudo no bloco de notas agora.

Achei o tópico, do SOILWORK vou ouvir esses:

Steelbath Suicide (1998)
Figure Number Five (2003)
Stabbing The Drama (2005)

e do DARK TRANQUILITY vou ouvir:

The Gallery (1995)
Haven (2000)
Character (2005)

e do ROGER WATERS vai ser:

The Pros and Cons of Hitch Hiking (1984)
Amused to Death (1992)

Editado pela última vez por LuizOp em Mon Feb 15, 2021 12:11 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2021 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mostrar minha vontade vou ouvir os do dark tranquility pq acho q nunca ouvi a banda
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 15, 2021 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa piazada
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2021 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha já vou adiantando que ouvi o The Gallery do DT e achei bacana, tem seus momentos. Mas ainda não me fisgou igual CoB ou In Flames (comparações toscas, mas só para generalizar essas bandas da escandinávia).
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2021 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Olha já vou adiantando que ouvi o The Gallery do DT e achei bacana, tem seus momentos. Mas ainda não me fisgou igual CoB ou In Flames (comparações toscas, mas só para generalizar essas bandas da escandinávia).

depois de muitos anos, um dos estilos de metal que eu menos ouvi na vida (death melódico e afins) é o que mais tenho ouvido hoje, em termos de metal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 17, 2021 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Encontrou a luz.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2021 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A luz que aparece na morte
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2021 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
depois de muitos anos, um dos estilos de metal que eu menos ouvi na vida (death melódico e afins) é o que mais tenho ouvido hoje, em termos de metal.

Estou na mesma. Tem algumas bandas que eu gostava desde moleque, mas comecei a ouvir mais bandas mesmo foi em 2019.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 17, 2021 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Obviamente foi tosca. Qualquer um que tenha pelo menos quarta série em metal sabe que DT está anos luz a frente das referidas bandas que o senhor mencionou.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 358, 359, 360, 361, 362, 363  Próximo
Página 359 de 363