MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vícios momentâneos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 361, 362, 363  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FAVORITAS: iron maiden, black sabbath, metallica, megadeth, led zeppelin (so 5 é sacanagem!)

VICIOS DO MOMENTO: fife finger death punch, fear factory, behemoth, lamb of god e beatallica!

MUSICA QUE MAIS OUVI NESSA SEMANA: POWERSHIFT, nova do FEAR FACTORY! Metal
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também estou viciado na nova do Fear Factory.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda preferida desde os tempos mais primórdios: Metallica.
Consigo eleger ainda as 4 seguintes, não necessariamente nessa ordem: Black Sabbath, Death, Testament, Nick Cave.

Vício momentâneo: Alice In Chains.

No meu last.fm não aparece porque não tenho escutado em casa, mas escuto todos os dias no mp3 player já faz uns 2 meses.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Banda preferida desde os tempos mais primórdios: Metallica.
Consigo eleger ainda as 4 seguintes, não necessariamente nessa ordem: Black Sabbath, Death, Testament, Nick Cave.

Minhas favoritas: Metallica, Chuck Schuldiner (Death/Control Denied), Bruce Dickinson, Kreator, Testament
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preferida: Metallica

Vicio momentânio: Black Stone Cherry, Death e Black Sabbath
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL: Recomende-me algo do Creen Carnation.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
SKULL: Recomende-me algo do Creen Carnation.

Aprovado

Conheço só uma música do Green Carnation.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguem o A Blessing In Disguise e The Quiet Offspring. São os melhores.
O Light Of Day, Day Of Darkness é épico também, porém é apenas uma música de 60 minutos, é PARA POUCOS.

Foda também é o The Acoustic Verses. Um dos melhores acústicos ever. Bom pra relaxar. Tem gente que só gosta dele, é tipo o Damnation do Opeth. Laughing

Kirk Hetfield escreveu:
xonei Love Love Love

skullastico - green carnation é foda hein Aprovado

Oitava maravilha do planeta.

Editado pela última vez por Skull em Thu Nov 12, 2009 9:21 pm, num total de 1 vez
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem curte um Baroness da uma conferida nesse vídeo mucho loko aqui deles tocando o Red Album:
http://www.youtube.com/watch?v=KqMZMzyhkos

não sei se alguem ja viu mas ta ae Very Happy
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O The Acoustic Verses do Green Carnation tem uma aura Damnation mesmo do Opeth, por isso que é bom. Tem uma musica que eu pago um pau danado nesse album, se nao me engano é a primeira musica.

O Light of Day, Day of Darkness é pra ouvir de boa, com atenção e sem preconceito por causa da "pequena" musica Laughing o som é bem foda dessa banda, meio viajado mas foda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 13, 2009 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Crimson do Edge of Sanity é uma música também, mas tem 40 minutos só. Outro épico.

E a comparação que eu fiz com o Damnation foi que assim como tem fã do Opeth que só curte ele tem fãs do Green Carnation que só curtem o The Acoustic Verses, já que não é bem um disco de metal. Mas os dois são foda, curto muito. E ainda tem o segundo do dvd do Green Carnation que eles tocam o Acoustic Verses inteiro e ficou mais perfeito ainda.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda predileta vai ser sempre o Metallica... Mas ando ouvindo muito Rush, Pink Floyd, U2. Quebrei um paradigma quanto ao rock nacional e entrei em contato com Legião Urbana. As musiquinhas não são nada além do comum mela cueca brasileiro de três acordes, mas as letras são coisa de gênio. Parece que o maldito Albert Camus escreveu aquelas merdas... Fodas pra cacete! Mas não posso dizer que viciei em legião.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses últimos dias voltei a escutar bastante Destruction.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull tem uns vícios do nada em Destruction às vezes também Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2009 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro o Thrash Alemão, Kreator e Sodom, principalmente. Gosto até mais que o da Bay Area, exceção Metallica e Testament que escuto sempre. Mas Destruction é uma banda de "fases", escuto agora, amanha não escuto mais... aí volto a escutar e por aí vai.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 361, 362, 363  Próximo
Página 3 de 363