MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vícios momentâneos

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 361, 362, 363  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
NÃO RATO, POR FAVOR, VOLTE A OUVIR BOB DYLAN
Bob Dylan é foda
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas strokes dói no baço Confused
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas bandas favoritas: Iron Maiden, Metallica, Queensrÿche.

Minha banda favorita do momento: Dead By April.

Faz meses que eu escuto alucinadamente.

Editado pela última vez por Strider em Wed Nov 11, 2009 9:54 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sinto que estarei viciado no Them Crooked Vultures. Acabou de baixar agora aqui, vibrando.

desde que saiu, só ta rolando isso ai aqui

Strider escreveu:
Minhas bandas favoritas: Iron Maiden, Metallica, Queensrÿche.

Minha banda favorita do momento: Dead By April.

Faz meses que eu escuto alucinadamente.

nããão, denovo com essa banda ai Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu último e recente vício foi com AiC.

Mas já passou também.
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente tenho escutado muito, mas muito mesmo:
Baroness
Mastodon
Trivium
The Mars Volta
Machine Head
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, ouço Metallica todo dia, mas isso ja nem é vicio, é "estilo de vida" (falei bonito heim Laughing )

Tava ouvindo menos e uns tempos pra ca, mas agora to ouvindo direto tambem, Ramones e Edguy (essa ultima fazia tempo que nao ouvia).

E sempre que posso to curtindo um Elvis e StrayCats
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No momento estou viciado no Rock Deprê do Katatonia, Anathema e Green Carnation.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
NÃO RATO, POR FAVOR, VOLTE A OUVIR BOB DYLAN

Nunca paray. ;*
Matheus From Hell escreveu:
Bob Dylan é foda

De pleno acordo.
Kirk Hetfield escreveu:
mas strokes dói no baço Confused

Oque dói é meu pau no teu cu, seu salafrário do caralho!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas bandas favoritas: Metallica, Death, Control Denied

Momento: Halford, Heaven & Hell, Fear Factory

Além das bandas que sempre curti: Kreator, Testament, Scorpions, Nile...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente, Mastodon...muito! Baroness...também!

As de sempre: Metallica, Iron, Megadeth, Slayer, Sabbath (só 5?!?Smile) e por aí vai...
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Oque dói é meu pau no teu cu, seu salafrário do caralho!

xonei Love Love Love

skullastico - green carnation é foda hein Aprovado
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas que eu mais escutei nos últimos 3 meses

Salve o audioscrobbler
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recentemente é só olhar minha assinatura e avatar.

Viciei:

E falar de bandas favoritas é difícil... Mas eu falaria Megadeth, Metallica, Killswitch Engage, Evergrey, Alice Cooper e Ozzy.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Nov 12, 2009 12:24 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas favoritas: Metallica, Opeth e Kyuss

Ultimamente tenho andando num vicio louco em Bigelf e actualmente em TCV.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 361, 362, 363  Próximo
Página 2 de 363