MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Versões

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 6:53 pm Assunto: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das covers q o Metallica fez, qual delas nas suas bandas de origem vc mais gosta??

A q eu mais gostei foi:

Dubliners - Wiskey in the jar
pqp, é muito legal, tentem ouvir...


Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 07, 2004 7:49 pm, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao entendi direito tua pergunta Confused
Voltar ao Topo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1012
Localização: Rio de Janeiro-RJ

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb naum entendi...hehehe
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:55 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Das covers q o Metallica fez, qual delas nas suas bandas de origem vc mais gosta??

A q eu mais gostei foi:

Dubliners - Wiskey in the jar
pqp, é muito legal, tentem ouvir...

ô Wilson, Whiskey In The Jar original é do Thin Lizzy.... tá certo que é uma música tradicional irlandesa, mas é da versão do Thin Lizzy que o Metallica fez cover...

e sei lá... acho que das versões originais, as que eu mais gosto são as do Motorhead.... Tuesday's Gone do Lynyrd é muito boa tbm!
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:58 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ô Wilson, Whiskey In The Jar original é do Thin Lizzy.... tá certo que é uma música tradicional irlandesa, mas é da versão do Thin Lizzy que o Metallica fez cover...

e sei lá... acho que das versões originais, as que eu mais gosto são as do Motorhead.... Tuesday's Gone do Lynyrd é muito boa tbm!


é do Thin Lizzy q o metallica pegou, mas acho q a Original mesmo é desse caras aí!
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as do sabbath, do motorhead e a killing time do sweet savage
Voltar ao Topo
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 249
Localização: Where The Wild Things Are

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vei...
o kra deve tah perguntando qs músicas do Garage Inc. o pessoal gostou mais...
Num eh isso??
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
A vei...
o kra deve tah perguntando qs músicas do Garage Inc. o pessoal gostou mais...
Num eh isso??


tipo.. ele quer saber qual das musicas cover q o metallica já gravou, em suas versões originais, vc mais gosta?
Voltar ao Topo
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 249
Localização: Where The Wild Things Are

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:
A vei...
o kra deve tah perguntando qs músicas do Garage Inc. o pessoal gostou mais...
Num eh isso??


tipo.. ele quer saber qual das musicas cover q o metallica já gravou, em suas versões originais, vc mais gosta?
Visto q a grande maioria dos covers q o Metallica gravou taum no Garage Inc. (q eh todo de covers)...
Axu q eh +- isso q eu falei...
--------------------------------------
Ô KB...
a msg q eu dexei no "qro libertar minha raiva" naum eh particular...
Voltar ao Topo
Master of Justice
Frantic
Frantic


Mensagens: 9201
Localização: BH

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:29 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
é do Thin Lizzy q o metallica pegou, mas acho q a Original mesmo é desse caras aí!

Whiskey In The Jar é uma música tradicional irlandesa, wilson, não tem um autor específico... é aquele lance de pai pra filho....

essa que vc tá falando deve ser apenas mais uma regravação dela.... o U2 mesmo já fez uma versão dela, ao vivo... Wink
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:30 pm Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Whiskey In The Jar é uma música tradicional irlandesa, wilson, não tem um autor específico... é aquele lance de pai pra filho....

essa que vc tá falando deve ser apenas mais uma regravação dela.... o U2 mesmo já fez uma versão dela, ao vivo... Wink


Legal, não sabia disso!

Sei q com o Dubliners ficou muito loka!!!
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ao vivo eu gosto de prowler, do maiden, e sabbra cadabra do sabbath... as outras eu so escutei a versao do metallica mesmo (que eh mto boa, diga-se de passagem)
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:52 am Assunto: Re: Versões Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Legal, não sabia disso!

Sei q com o Dubliners ficou muito loka!!!


Ate o u2 jah tocou essa música em shows antes do MetallicA gravá-la.


E pra mim a melhor cover deles é last caress e green hell
Voltar ao Topo
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 211


*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

green hel ficou legal.......+ Whiskey In The Jar eu adorei(adoro)
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886


NecromiconMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

das versões originais.. the prince e breadfan são otimas
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile