MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Usuarios não são moderadores!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:26 pm Assunto: Usuarios não são moderadores!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não é critica a ninguem especifico aqui, to falando de maneira geral.
Po, de boa, o [MR] tem as regras deles, blz, não q eu concorde com todas, mas tem, e tipo os moderador sempre reclamou q descomprisseM, mesmo pq eles tão aqui pra isso mesmo, mas agora ta um inferno isso aqui, po, todo mundo quer dar uma de moderador no forum, vamo deixar os moderadores moderarem o forum???

ULTIMAMENTE TA TUDO MUNDO ACHANDO Q MANDA AQUI E FICA COBRANDO DOS OUTROS, PQP, ENCHE O SACO, DEIXEM Q OS MODERADORES FAÇAM ISSO!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior do que isso são pessoas que conhecem as regras e não as seguem. Wink
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Pior do que isso são pessoas que conhecem as regras e não as seguem. Wink
Eu acho q tem muito usuario q temq se por no lugar, se o usuario sabe as regras e não compri, oq acontece?? O MODERADOR vai la e puni ele, mas veja bem, O MODERADOR, os usuarios não temq falar nada, porq não é a função dele...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Eu acho q tem muito usuario q temq se por no lugar, se o usuario sabe as regras e não compri, oq acontece?? O MODERADOR vai la e puni ele, mas veja bem, O MODERADOR, os usuarios não temq falar nada, porq não é a função dele...

Eu acho que de louco e moderador todo usuário desse forum tem um pouco...huahuahuahua..

Eu até concordo com você, mas de vez em quando um toque não mata ninguém.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Reggae_Boy escreveu:

Eu acho que de louco e moderador todo usuário desse forum tem um pouco...huahuahuahua..

Eu até concordo com você, mas de vez em quando um toque não mata ninguém.
Não claro, se o cara der um toque tudo bem, é normal, e tipo não to citando ninguem neste post cara...
Mas ultimamente todo mundo se acha no direito de corrigir alguem, e não é assim.

Um bom exemplo: Esse topico Laughing, mas então fiz esse pra reclamar mesmo, pq ta foda isso

Editado pela última vez por Reggae_Boy em Thu Apr 15, 2004 2:01 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, eu concordo com o Bruno... Tanto que nas regras está escrito:

"Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões."

Edit: Aliás, acho que vou fazer que nem no MetBoard... Lá tem um FAQ de regras e perguntas...

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 15, 2004 6:49 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pior ;e que é assim mesmo...eu de bate pronto lembro de pelo menos 4 caras que bancam o mod...e é uma questao delicada ir la e falar que a gente é moderador,pq ce fala isso o pessoal ce ofende,acha que a gente ta sendo prepotente...de uma certa maneira esse topico é mto util...pelo menos a iniciativa no partiu de nos mods,entao ngm vai pode acusa a gente de arrogancia....

que a galera ce concientize que ngm gosta de toma esporro...ce uma cara faz um topico nada a ver,chega um mod e tranca,tdo bem...o cara sabe que é nossa funcao e entende na boa...agora ce ;e um usuario e fala coisa tipo "porra,que merda de topico é esse?" o cara ja leva pro pessoal...ai qe comeca os rolos....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem diferença entre bancar o moderador e cobrar o cumprimento das leis do forum...
Forum pra mim é como nossa sociedade, todos tem direito de reclamar qdo algo está errado para o bom andamento de tudo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não fiz uma FAQ, mas eu criei uma parte nova nas regras: "Fatos rápidos" falando sobre essas coisas...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, não fiz uma FAQ, mas eu criei uma parte nova nas regras: "Fatos rápidos" falando sobre essas coisas...

O link da sua assinatura "leia as regras" nao esta funcionando doug Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O link da sua assinatura "leia as regras" nao esta funcionando doug Wink

Ops. Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo.

Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.
É meu direito não querer isso pois sou usuário.
Eu reclamo e o moderador toma atitude, tá errado isso?? Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Minero escreveu:

Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.

pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Dands escreveu:
Minero escreveu:

pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas.

Aprovado

isso msm dands,tds acham um saco vc e outros darem uma de mod,entao ve se respeita isso tb e fica de boa... Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3