MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Usuarios não são moderadores!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Minero escreveu:
Dands escreveu:
Minero escreveu:
tem nego ae que ve flood e ja manda "nao faz flood cara", ou entao "desliga o caps lock" isso eh de uma escrotice tremenda, nego que se moderador memo, se puder ate puxa o tapete dos outro, soh lamento memo.

Eu nao gosto de ver um monte de flood e caps ligado atrapalhando qdo estou lendo ou escrevendo aki.
É meu direito não querer isso pois sou usuário.
Eu reclamo e o moderador toma atitude, tá errado isso?? Rolling Eyes

pra mim seu direito eh postar o que vc acha sobre as coisas e ficar na tua, moderador existe pra isso nao precisa fica pelando o saco deles pra arrumarem as coisas.

Aprovado

isso msm dands,tds acham um saco vc e outros darem uma de mod,entao ve se respeita isso tb e fica de boa... Wink

Eu não dou de moderador, eu só peço pra parar defendendo meus direitos.
Já expliquei isso muitas vezes... 8)
Tão dificil ver a diferença???
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

"Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões."

quer q alguem traduza???

vc nao tem q pedir pra parar nem nada,fique de boa... Wink

ou vai reclamar e me dar bronca e mandar os mod me darem cartao por te colocado uma frase em fonte 18??? Twisted Evil Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

"Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões."

quer q alguem traduza???

vc nao tem q pedir pra parar nem nada,fique de boa... Wink

ou vai reclamar e me dar bronca e mandar os mod me darem cartao por te colocado uma frase em fonte 18??? Twisted Evil Laughing

Laughing Hj c me escolheu pra encher hein Laughing
Já foi dito aki antigamente que é pra mandar PM pros mod se quiser...é oq eu faço.
Chega disso...se eu falar com mod vc nem vai saber msm 8) Laughing
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa, se vc zoa na escola e vai um muleke te cagueta pra professora vc vai gostar???

é a mesma coisa em proporções diferentes...

Tipo, da raiva as vezes, issso causa briga mesmo.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Já foi dito aki antigamente que é pra mandar PM pros mod se quiser...é oq eu faço.

pm?? Confused
c ta zuando,né Nerdands???
oq vc faz é sempre chamar a atençao do cara qdo ele faz alguma cagada(cagada na sua opiniao),e nao é por pm nao...se fosse,a galera nem ia saber e nao ia ficar de cara com vc(e outros tb,é q vc foi logo vestindo a carapuça)... Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

pm?? Confused
oq vc faz é sempre chamar a atençao do cara qdo ele faz alguma cagada(cagada na sua opiniao),e nao é por pm nao...se fosse,a galera nem ia saber e nao ia ficar de cara com vc(e outros tb,é q vc foi logo vestindo a carapuça)... Rolling Eyes

Vixi Confused
Ninguem tá entendendo oq eu to falando...
Desisto...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Dands escreveu:

pm?? Confused

Vixi Confused
Ninguem tá entendendo oq eu to falando...
Desisto...
Po mesmo q for por pm, pqp Dands. o forum não é gigantesco com 42597823895723958712389524759483573981256293568348695872 online de uma vez, os moderador da conta sozinho, não precisa se preocupar...
Fala a verdade, o sonho da sua vida é ser moderador né??

Editado pela última vez por Reggae_Boy em Fri Apr 16, 2004 12:27 am, num total de 2 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dands...eu concordo com a galera...de boa mesmo...ce sabe que eu te considero pacas,e nao é pelos ses avisos que eu falo nao...

é pelo que eu coloquei la...tipo,ce vc da um aviso pro cara,o cara(na visao dele)acha que o que ele ta escrevendo nao ta errado,e ai comeca "quem é vc pra me fala isso?" tah,ai vc stressa e respojnde,e ai a coisa caminha pra briga...e isso no é legal...

pense na seguinte situacao.vc ta voltando da aula,ai cansa de tomar o seu sortvete no caminho de casa e joga o resto na rua,ai um pode acontecer duas coisas:

1-)um policial ver e mandar vc tomar mais cuidado da proxima vez.obvio,vc acata o que o policial disse.pq? pq ele é uma autoridade.

2-)um colega seu,que ta cruzando a rua,fala "o meu,nao faz porquisse nao cara! tem lixo pra isso!" o que vc vai fazer? vai mandar ele tomar no cu...

entende a diferenca? a mesma coisa ce aplica aqui!
Wink
pensa nisso e reflita...nao ;é que a gente nao gosta dos seus toques,por mim é ate bem vindo,pq as vezes mta coia a gente nao ve sem querer aqui(eu doug e vin)...mas pro andamento bom do forum,esses tpos de coisa nao funcionam...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
dands...eu concordo com a galera...de boa mesmo...ce sabe que eu te considero pacas,e nao é pelos ses avisos que eu falo nao...

é pelo que eu coloquei la...tipo,ce vc da um aviso pro cara,o cara(na visao dele)acha que o que ele ta escrevendo nao ta errado,e ai comeca "quem é vc pra me fala isso?" tah,ai vc stressa e respojnde,e ai a coisa caminha pra briga...e isso no é legal...

pense na seguinte situacao.vc ta voltando da aula,ai cansa de tomar o seu sortvete no caminho de casa e joga o resto na rua,ai um pode acontecer duas coisas:

1-)um policial ver e mandar vc tomar mais cuidado da proxima vez.obvio,vc acata o que o policial disse.pq? pq ele é uma autoridade.

2-)um colega seu,que ta cruzando a rua,fala "o meu,nao faz porquisse nao cara! tem lixo pra isso!" o que vc vai fazer? vai mandar ele tomar no cu...

entende a diferenca? a mesma coisa ce aplica aqui!
Wink
pensa nisso e reflita...nao ;é que a gente nao gosta dos seus toques,por mim é ate bem vindo,pq as vezes mta coia a gente nao ve sem querer aqui(eu doug e vin)...mas pro andamento bom do forum,esses tpos de coisa nao funcionam...

Eu já sei disso muito bem até, nem precisava explicar tão bem...
Já to ligado nisso e já faz muito tempo q eu não fico cobrando e nem dando bronca em ninguem aki.
Nao me afetando blz, agora se eu me sentir ofendido e afetado vou cobrar atitude dos moderadores se não forem tomadas atitudes blz?
Tem gente aki q só sabe ficar me provocando e nem sempre é punida, repetidas vezes me xingam e me provocam e oq recebem é apenas um aviso...aí eu mando PM.
Por mim chega desse papo ae...não vou ficar criticando a função de ninguem aki até pq estou satisfeito com o trabalho dos moderadores.

Editado pela última vez por Dands em Fri Apr 16, 2004 1:33 am, num total de 1 vez
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Dands, de boa, mas ninguem aqui é princesinha, se alguem chegar e mandar eu pra casa do caralho, foda-se, se o moderador não punir ele, eu não to nem ai, oq vai mudar pra vc???

Quando vc briga na rua vc chama sua mãe?????
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Po Dands, de boa, mas ninguem aqui é princesinha, se alguem chegar e mandar eu pra casa do caralho, foda-se, se o moderador não punir ele, eu não to nem ai, oq vai mudar pra vc???

Quando vc briga na rua vc chama sua mãe?????

hahahahahah...

mas nao é por nada,mas o dands nunca deve ter brigado na vida...e se brigou,com certeza chamou a mae... Laughing Laughing

zuera nerdands... Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o nerdands fala que nao esquenta, dai o pessoal zoa memo, soh vc fala que fica puto que ninguem mais fala nada.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nao me afetando blz, agora se eu me sentir ofendido e afetado vou cobrar atitude dos moderadores se não forem tomadas atitudes blz?

faca isso por pm ok? a gente sempre da um jeito!
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Wink

Já faço assim. Smile

Mas tem hora q não dá mais vontade de querer ser educado, obedecer as regras e ser legal...
Parece q o pessoal não gosta disso.

Mas como eu sou assim vai continuar assim.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Dands escreveu:

Wink

Já faço assim. Smile

Mas tem hora q não dá mais vontade de querer ser educado, obedecer as regras e ser legal...
Parece q o pessoal não gosta disso.

Mas como eu sou assim vai continuar assim.
Vc ta se contradizendo, sendo assim vc não estara seguindo as regras do forum!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3