MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma modesta Sugestão

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:42 pm Assunto: Uma modesta Sugestão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não sei se é possivel, não sei se existe um topico ou comentario do tipo que farei, mas se ouver foi mal...

É uma sugestão bem insignificante, tipo na classificação de rank. O ultimo seria Master of Pupptz, na minha opiniao seria mais apropriado Metal Militia, nada contra a musica. Mas sim pela tradução das musicas.
Mestre dos fantoches não acho que tenha muito a ver com esse caso. Mas Milicia do Metal acho que tem mais a ver. Porra eu gostaria de ser a Milicia do Metal. Não sei se fui bem claro, quanto a minha opinião. Também não sei se é possivel trocar isso. Mas enfim... Abraços...
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dai eu me pergunto ... o que via muda Laughing

mais aproveitando vo da as minhas sugestões inúteis tbm xD~

cria um topico ou area da floodolandia na onde não contasse post e pudesse flooda a vontade Very Happy eu ia me diverti a lot la xP

tinha +1 mais eu não penso enquanto eu to escutando musica ... então vai te q fica pra hroa q eu lembra
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último rank é Whiplash e não Master of Puppets...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha lá nem escrever eu sei... Só Master Of "Pupptz" mesmo, puta que pariu... A bom não sabia que era whiplash, não vi ninguém que estive se neste rank, mas mesmo assim, metal militia é mas digamos "True". Mas foda se. Inutil pra caralho isso. Heheheh
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
dai eu me pergunto ... o que via muda Laughing

mais aproveitando vo da as minhas sugestões inúteis tbm xD~

cria um topico ou area da floodolandia na onde não contasse post e pudesse flooda a vontade Very Happy eu ia me diverti a lot la xP

tinha +1 mais eu não penso enquanto eu to escutando musica ... então vai te q fica pra hroa q eu lembra

Nem rola, o banco de dados do fórum ia pro espaço com isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, e já que eu estou aqui, vou aproveitar e dar uma opinião: bá estamos no forum da primeira banda de Thrash, banda mais foda do planeta e bla bla bla, acho que falta discuções, conversas, brigas (por que não? THRASH METAL não é paz e amor) de bandas de thrash, tanto da atualidade quanto das antigas, esse é um assunto que vai render muita conversa. Sei lá criar um sub forum, sei lá... É uma opiniao. Abraços
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so 1 topicuzinhu ='[

mais sendo assim sim...

matheus nas regras tem os ranking
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah, e já que eu estou aqui, vou aproveitar e dar uma opinião: bá estamos no forum da primeira banda de Thrash, banda mais foda do planeta e bla bla bla, acho que falta discuções, conversas, brigas (por que não? THRASH METAL não é paz e amor) de bandas de thrash, tanto da atualidade quanto das antigas, esse é um assunto que vai render muita conversa. Sei lá criar um sub forum, sei lá... É uma opiniao. Abraços

Discussões de outras bandas rola lá no "Outras Bandas"... Dá uma procurada se não tem um tópico sobre a banda que você quer discutir... Se tiver, só ressucita o tópico com sua opinião... Se não tiver, cria um tópico pra discussão.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Dec 18, 2005 3:55 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

:rolleyesgigante:
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
:rolleyesgigante:
Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me referia a algo mais explicito, mas foda se também... Não estou sendo feliz hoje...

E "Abutabata" eu li as regras, só não lembra mas li
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe eu li elas hj ... por isso q eu lembro xD~

primeira vez q eu leio a regra de um forum ... eu respeito o mr
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu me referia a algo mais explicito, mas foda se também... Não estou sendo feliz hoje...

Mais explícito como? Um subfórum chamado "Thrash Metal"? Se for, em uma votação que há algum tempo, os usuários preferem que o número de subfóruns se mantenha assim, pra facilitar a navegação e tal. Mas se quiser criar algum tópico só de discussão de thrash metal no "Outras Bandas", pode criar lá cara, sem problema algum.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
hehehe eu li elas hj ... por isso q eu lembro xD~

primeira vez q eu leio a regra de um forum ... eu respeito o mr

meu , esse abutabata é o maior flood da historia do MR , o cara posta de 10 em 10 segundos Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
meu , esse abutabata é o maior flood da historia do MR , o cara posta de 10 em 10 segundos Laughing

Acho que ele tá querendo ganhar algum rank pejorativo...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8