MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma modesta Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o BAT...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
po eu acho que seria interessante, por exemplo , se alguem tiver afim de conhecer alguma banda e tal , dai upa algumas musicas e coloca ou faz coletaneas. Mas nada de album oficial saca, a pessoar que estiver upando pode fazer uma coletanea etc , postar uma ou outra musica mas albuns inteiros não. Seria legal mais por essa parte que sempre acontece entre o pessoal de querer conhecer a banda e ai a pessoa coloca , como o Rico fez por exemplo, e material raro , como videos e boots

Isso mesmo Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
po eu acho que seria interessante, por exemplo , se alguem tiver afim de conhecer alguma banda e tal , dai upa algumas musicas e coloca ou faz coletaneas. Mas nada de album oficial saca, a pessoar que estiver upando pode fazer uma coletanea etc , postar uma ou outra musica mas albuns inteiros não. Seria legal mais por essa parte que sempre acontece entre o pessoal de querer conhecer a banda e ai a pessoa coloca , como o Rico fez por exemplo, e material raro , como videos e boots

Eu acho que o numero de pessoas que vai fazer isso é tão pequeno que não comporta a criação de um subfórum inteiro... Mas vejamos a opinião dos outros...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que o numero de pessoas que vai fazer isso é tão pequeno que não comporta a criação de um subfórum inteiro... Mas vejamos a opinião dos outros...

Acho que teria mais participação que no do Metallica , por ser mais dinamico etc...
Direto os caras ficam com putaria pedindo shows um pro outros etc , Boot , eu acho que daria certo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o BAT de novo...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fizer isso toda semana terá um album farofa diferente Laughing
Upo mesmo
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Se fizer isso toda semana terá um album farofa diferente Laughing
Upo mesmo

eu tambem , se pedirem algo que eu tenha demoro , upo com certeza
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, eu acho que seria legal, até por quê muitas vezes a pessoa conhece a banda de nome e não sabe por onde começar.
Eu apoio ai idéia Very Happy
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Poxa, eu acho que seria legal, até por quê muitas vezes a pessoa conhece a banda de nome e não sabe por onde começar.
Eu apoio ai idéia Very Happy

Aprovado

esse é o principal fator pelo qual eu acho que devia ter
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só de farofa, eu tenho 25gb na última contagem, banda underground e o caralho a quatro, mais de 60 bandas diferentes, tudo album completo, vários albuns. Posso upar 1 por semana até, se bobear mais
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
só de farofa, eu tenho 25gb na última contagem, banda underground e o caralho a quatro, mais de 60 bandas diferentes, tudo album completo, vários albuns. Posso upar 1 por semana até, se bobear mais

faça isso brother of farofa 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não é que não é pra colocar álbum inteiro pra baixar? Até porque isso pode dar rolo...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas não é que não é pra colocar álbum inteiro pra baixar? Até porque isso pode dar rolo...

sim , nada de albuns inteiros ...
como eu disse , no maximo coletaneas montadas pelos usuarios e singles
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Agoooora, se naõ puder upar materiais oficiais, acho que a unica coisa que posso oferecer é boots de guns Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou criar um topico com uma enquete...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8