MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma modesta Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
O problema nem é esse cara, o povo vota, mas na hora de contribuir só vai ser mais alguns contribuindo aí fode... Tive pensando como ficaria a organização (Com certeza uma Lista como eu fiz seria útil) tipo um tópico por banda? Ficaria ruim... assim como colocar os arquivos "soltos" também ficaria.

Eu num upo pq minha net discada....e a unica coisa q eu tenho q naum são oficiais são os videos, pra upa fica fodah, tipo, vou terminar de baixar e Monsters Of Rock e tentarei upar algum video q tenho aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eu num upo pq minha net discada....e a unica coisa q eu tenho q naum são oficiais são os videos, pra upa fica fodah, tipo, vou terminar de baixar e Monsters Of Rock e tentarei upar algum video q tenho aqui.

Relaxa cara, eu sei da sua situação, eu mesmo não uparia nada com sua net nem fudendo, aí já que vc não pode upar agradece como sempre fez
pra mim isso vale. Wink
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxa cara, eu sei da sua situação, eu mesmo não uparia nada com sua net nem fudendo, aí já que vc não pode upar agradece como sempre fez
pra mim isso vale. Wink

hehehe, agradecer é o minimo q eu posso fazer né? Tipo, eu fico tranquilo de vc pensar assim, naum achando q eu só pego as coisas e naum coopero com o fórum.....mas ja q ta tudu bem.... Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Jan 02, 2006 8:22 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não upo porque não tenho muita coisa do metallica... Se eu tivesse com cereteza eu upava
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu não upo porque não tenho muita coisa do metallica... Se eu tivesse com cereteza eu upava

mesmo caso que o meu
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não upo porque eu não tenho absolutamente NADA do Metallica, apenas meus CD's.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GAT:
SUGÃO! Twisted Evil

HHHHHmmmmmmmmm Laughing

Eu não upo porque sou preguiçoso, mas logo passarei pro PC meus inúmeros Cd's de mp3 e com certeza irão aparecer alguns boots legais preu por aqui (:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

GAT:
SUGÃO! Twisted Evil

HHHHHmmmmmmmmm Laughing

Eu não upo porque sou preguiçoso, mas logo passarei pro PC meus inúmeros Cd's de mp3 e com certeza irão aparecer alguns boots legais preu por aqui (:
Eu não upoo, pelos mesmos motivos de algunas, Net Discado... mas tentarei...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não UP poq todo material q tenho o povo aqui deve ter tbm, e até hj não baixei nada da área de download...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ah taa , então se é assim sim , nada de material oficial Wink

Aí que tá... Material não oficial pras outras bandas eu acho mais complicado ainda do povo contribuir...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aí que tá... Material não oficial pras outras bandas eu acho mais complicado ainda do povo contribuir...

mas seria o mais viavel doug, Boots , videos , acusticos etc ... Acho que seria legal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
[metalremains] escreveu:

mas seria o mais viavel doug, Boots , videos , acusticos etc ... Acho que seria legal

Bom, analisarei mais tarde isso também...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, analisarei mais tarde isso também...

Aprovado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm acho q um subforum de downloads de outras bandas teria poucas contribuições, e acho q não ia ter muita gente baixando tbm pq aqui todo mundo gosta de metallica mas em relação as outras bandas não há unanimidade entre os gostos do pessoal.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 03, 2006 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tbm acho q um subforum de downloads de outras bandas teria poucas contribuições, e acho q não ia ter muita gente baixando tbm pq aqui todo mundo gosta de metallica mas em relação as outras bandas não há unanimidade entre os gostos do pessoal.

po eu acho que seria interessante, por exemplo , se alguem tiver afim de conhecer alguma banda e tal , dai upa algumas musicas e coloca ou faz coletaneas. Mas nada de album oficial saca, a pessoar que estiver upando pode fazer uma coletanea etc , postar uma ou outra musica mas albuns inteiros não. Seria legal mais por essa parte que sempre acontece entre o pessoal de querer conhecer a banda e ai a pessoa coloca , como o Rico fez por exemplo, e material raro , como videos e boots
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8