MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma modesta Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugestão: Subfórum de downloads para o Outras Bandas. Assim se você quer uma música só de uma banda, você pede lá.

Laughing
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Sei lá, eu acho que você foi até bem recebido aqui, sorte sua que os cavaleiros do apocalipse não estão presentes no fórum, porque naquela época novato nenhum ficava Laughing Laughing Laughing
Pergunta pro Patrick, voz da experiencia Laughing


Pois é...e sobrevivi!! Laughing
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pois é...e sobrevivi!! Laughing

Porque tu é gente boa cara, tranquilo e tal, não stressou com as babaquice do povo.
A maioria é cuzão, se stressa e vaza batendo pé
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Porque tu é gente boa cara, tranquilo e tal, não stressou com as babaquice do povo.
A maioria é cuzão, se stressa e vaza batendo pé


Não???Quase caí na porrada com o povo aqui!!!

E esses cartoes??foram por quas motivos? Laughing
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Não???Quase caí na porrada com o povo aqui!!!

E esses cartoes??foram por quas motivos? Laughing

é..tinha me esquecido disso Laughing
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Não???Quase caí na porrada com o povo aqui!!!

E esses cartoes??foram por quas motivos? Laughing

Teve um tópico que eu lembro que você brigou com a Isa e com o MoM. E foi engraçado pra caralho. Lembro de algo assim:

Ricochet escreveu:

(...) a isa vai lavar roupa vai...


ladyjustice escreveu:

Por que? Sua mãe tá de folga?


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eHAUEhauHEUaheAUEHauehueh
Isa é top, ehauheauheauhe
massacra absurdamente
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Patrick e´gente fina, lesado, mas gente fina.
Voltar ao Topo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Brazil Magnetic Tour 2010

Mensagens: 12429
Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
o Patrick e´gente fina, lesado, mas gente fina.


Aprovado
Voltar ao Topo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 41782


Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também concordo... Mas o Minero encheu o saco do PATRICK ALVES... Rolei de rir aqui com os tópicos antigos. Laughing
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembro:
ricochet x minero (clássica)
ricochet x fórum
ricochet x dands
Laughing

No iníicio achava o patrick um porra loca, mas dps vi q é gente boa Wink
Acho que aqui no fórum a gente tem um certo preconceito com users novos. Com o "Matheus from hell" ta sendo assim. Daque a pouco a gente se acostuma com ele e deu. Comigo também foi assim no início (olhem as minhas primeiras mensagens Laughing eu não sabia nem o nome do James e do Jason direito Laughing ).
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Me lembro:
ricochet x minero (clássica)
ricochet x fórum
ricochet x dands
Laughing

No iníicio achava o patrick um porra loca, mas dps vi q é gente boa Wink
Acho que aqui no fórum a gente tem um certo preconceito com users novos. Com o "Matheus from hell" ta sendo assim. Daque a pouco a gente se acostuma com ele e deu. Comigo também foi assim no início (olhem as minhas primeiras mensagens Laughing eu não sabia nem o nome do James e do Jason direito Laughing ).


acho que não...

não nos acostumamos com ele e nem vamos nos acostumar , sei la...
Vou citar exemplos de recem chegados que levam o forum numa boa , postam numa boa sem arrumar confusão com ninguem: Lifesblood , HeavyMaster , Red_Devil , Maluco Doido ...

Tem varios caras recem chegador que são tranquilos , um exemplo é o de Portugal la , que ta a bem menos tempo que o Matheus e até agora não brigou com ninguem Wink
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
acho que não...

não nos acostumamos com ele e nem vamos nos acostumar , sei la...
Vou citar exemplos de recem chegados que levam o forum numa boa , postam numa boa sem arrumar confusão com ninguem: Lifesblood , HeavyMaster , Red_Devil , Maluco Doido ...

Tem varios caras recem chegador que são tranquilos , um exemplo é o de Portugal la , que ta a bem menos tempo que o Matheus e até agora não brigou com ninguem Wink

sim, concordo. Tu complementou o que eu disse. É que tem usuários que levam na paz, não xingam ninguém e respeitam o pessoal. Esses users não causam problema. Agora, users como o Matheus, ficam no fórum enxendo o saco tanto tempo que daqui a pouco ninguém mais vai da bola, dae ele para. Foi assim com o ricochet, só que em escala menor (ou maior, depende do ponto de vista. Ao menos com ele era engraçado Laughing ). Enfim, é só não da mais bola para as atrocidades e estupides que eles falam que eles param Wink.
Agora, um bom cartão também faz eles entrarem nos eixos Laughing
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:


No iníicio achava o patrick um porra loca, mas dps vi q é gente boa Wink
Acho que aqui no fórum a gente tem um certo preconceito com users novos. Com o "Matheus from hell" ta sendo assim. Daque a pouco a gente se acostuma com ele e deu. Comigo também foi assim no início (olhem as minhas primeiras mensagens Laughing eu não sabia nem o nome do James e do Jason direito Laughing ).

Eu lembro que no início você escrevia de forma muito bizarra, e aí todo mundo te xingava por causa disso. (inclusive eu). Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Ricochet
Frantic
Frantic


Mensagens: 5133
Localização: Rio de Janeiro - RJ

RicochetMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Me lembro:
ricochet x minero (clássica)
ricochet x fórum
ricochet x dands
Laughing

No iníicio achava o patrick um porra loca, mas dps vi q é gente boa Wink
Acho que aqui no fórum a gente tem um certo preconceito com users novos. Com o "Matheus from hell" ta sendo assim. Daque a pouco a gente se acostuma com ele e deu. Comigo também foi assim no início (olhem as minhas primeiras mensagens Laughing eu não sabia nem o nome do James e do Jason direito Laughing ).


Nem postar no Forum eu sabia direito...e o Minero pegava no meu pé direto!!

Ja o outro eu que gostava de pertubar mesmo...o foda é que o povo pedia pra parar mas na verdade todos gostavam!
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8




Powered by phpBB | Versão mobile