MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 23, 2021 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising
Frantic
Frantic

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2021 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fade
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 24, 2021 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2021 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2021 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James supimpa.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 24, 2021 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Fade to Black (Atlanta, GA - November 6, 2021)
Duração: 08:05

Uma obra prima, onde o refrão é instrumental. Coisa linda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 26, 2021 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2021 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores bumbos duplos que eu já ouvi na versão ao vivo dessa música.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2021 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uia

Fiquei curioso. One virou uma música que sempre pulo no ao vivo há muito tempo. Irei conferir.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2021 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas apresentações estão bem fodas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2021 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me prendeu a atenção. Antes do sssSSSSTICKS IN MEEEEEE já tá vendo outra coisa.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2021 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá vendo minha mão na sua cara.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2021 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro sua pica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2021 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One é uma música que acho linda, mas hoje não tenho a menor paciência de ouvi-la devido as más execuções ao longo dos anos.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2021 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Melhores bumbos duplos que eu já ouvi na versão ao vivo dessa música.

Chega a ser engraçado o Lars tocando todo concentrado. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 24 de 33