MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha reação ao ouvir o St lixo pela primeira vez foi ter vontade jogar meu Bravinha vinho no primeiro poste que apareceu na frente.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Tenho carinho especial pela Frantic e pelo St. Anger como um todo. Foi o primeiro lançamento que vi como fã assíduo da banda.

Foi meu primeiro lançamento também e na hora eu pensei: "essa merda que é metallica?"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tive problemas com o St. Anger.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu realmente achei que era download fake que rolava muito na época dos emule da vida quando ouvi isso pela primeira vez. Eu e um amigo, aliás.

Não dava pra acreditar que aquilo era o Metallica. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Idem aqui
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Bem executada, foda foi o "This song from your favorite album" Laughing Laughing Laughing

Impressão minha ou o kit do Lars ta cada vez com menos coisas?

Aí ele se afasta do microfone, balança a cabeça e: "No, its not". Laughing
Sobre o kit do Lars, não notei nenhuma mudança recentemente. Faz um bom tempo que a configuração é esta.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars faz chover até com kit de bateria do Polegar ao vivo no Domingo Legal.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic é a única canção com momentos aceitáveis no disco todo. Aqui foi comprar, ouvir uma vez e jogar no lixo em seguida, literalmente Laughing

Com certeza está no top 5 das maiores decepções da minha vida. Quiçá briga por um top 3.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Frantic é a única canção com momentos aceitáveis no disco todo. Aqui foi comprar, ouvir uma vez e jogar no lixo em seguida, literalmente Laughing

Com certeza está no top 5 das maiores decepções da minha vida. Quiçá briga por um top 3.

Qual seria o top 3?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Qual seria o top 3?

As almofadas do fone Razer, certeza que está no meio. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que sacada Laughing o enchimento do fone de ouvido e sapos de pelúcia Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Qual seria o top 3?

Ter acordado antes ontem, ontem e hoje e descobrir que o Diogo ainda está vivo.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2021 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2021 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:

Impressão minha ou o kit do Lars ta cada vez com menos coisas?

Falta o baterista.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2021 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 14 de 24