MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2022

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2021 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist de ontem:

Hardwired
The Four Horsemen
Welcome Home (Sanitarium)
The Struggle Within
My Friend of Misery
The God That Failed
Of Wolf and Man
Nothing Else Matters
Through the Never
Don't Tread On Me
Wherever I May Roam
The Unforgiven
Holier Than Thou
Sad But True
Enter Sandman
--------
Fight Fire With Fire
Creeping Death
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 3:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black album de tras para a frente, lars e sinonimo de inovaçao
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei boa a ideia Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping Death por último? Imagino a performance Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Oct 11, 2021 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o set.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2021 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2021 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse uma máquina do tempo e tivesse que escolher entre Seattle '89 ou Sacramento '21 eu ia no último.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2021 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Frantic (Sacramento, CA - October 8, 2021)
Duração: 06:36

Bem executada, foda foi o "This song from your favorite album" Laughing Laughing Laughing

Impressão minha ou o kit do Lars ta cada vez com menos coisas?

Editado pela última vez por Stormrider em Tue Oct 12, 2021 9:19 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2021 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Se tivesse uma máquina do tempo e tivesse que escolher entre Seattle '89 ou Sacramento '21 eu ia no último.

Ia sim
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que música bosta. Não existe pior que ela.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 3:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unica coisa legal e o riff no final
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ela fica legal ao vivo mas é curioso ver a banda meter um solinho vagabundo no meio, como se fosse atestado que entregaram um disco tosco e inacabado.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que chinfraria ela ao vivo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 13, 2021 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho carinho especial pela Frantic e pelo St. Anger como um todo. Foi o primeiro lançamento que vi como fã assíduo da banda.

Estará eternamente em meu coração e sentirei a mesma empolgação de quando ouvi a primeira vez.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 13 de 24