MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2020

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2020 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como não amar aquele homem ?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 30, 2020 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Como não amar aquele homem ?

Cliff Burton e Geddy Lee pra mim são reis, não existe nada melhor, cada um no seu estilo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2021 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava ouvindo a ktulu do Bazingallica e orquestra 2...que merda é essa que o Lars ta tocando? Tipo, é uma linha 70 a 80% diferente da versão de 99, parece que ele ta em outro universo paralelo tocando uma outra musica distinta dessa Laughing mas que lixo, Doug e Brenight, aprovam essa linha ai de bostera do Vagabundars?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2021 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não aprovo nem o S&M2.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2021 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o improviso do Lars genial.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2021 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 22, 2021 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não aprovo nem o S&M2.

Rapaz. Essa me surpreendeu.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Tava ouvindo a ktulu do Bazingallica e orquestra 2...que merda é essa que o Lars ta tocando? Tipo, é uma linha 70 a 80% diferente da versão de 99, parece que ele ta em outro universo paralelo tocando uma outra musica distinta dessa Laughing mas que lixo, Doug e Brenight, aprovam essa linha ai de bostera do Vagabundars?

Eu não ouvi ela, das que estavam presentes no original só ouvi The memory remains.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem percebi essas diferenças toda. Só tá pior porque ele tá pior que naquela época.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois ouça com atenção porque a diferença é gritante demais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvirei e postarei minhas impressões.

A de 99 é parecida com a de estúdio? Ktulu versão álbum deve ter sido a instrumental deles que menos dei bola.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente mal lembro da versão estúdio Laughing

Mas se minha memória não estiver tão lixo, a de 99 tem algumas diferenças sim pra de estúdio. Porém essa ultima do s&m² achei ridícula ao extremo a linha do cansars.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica e ridiculo, existe dupla mais forte?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:

Ouvi a metade das 3 versões e todas são diferentes, pra mim. Laughing

Vai ver ele acha que o legal nessa música é IMPROVISAR em cima de uma base mínima.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Jan 23, 2021 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estragar agora é improvisar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo
Página 27 de 30