MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2020

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 16, 2020 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
O que significa esses "4 silver" e "5 purple" ?

Instrumento que é pra usar nas músicas. Nesse caso, se refere aos baixos do Rob, eu acho.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Nov 16, 2020 2:21 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Nov 16, 2020 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug miserávi, ligeiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica - creeping death acoustic
Duração: 05:49

Sinceramente, tô confuso. Laughing

Partes boas e partes mé. Blackened ficou melhor.

Agora, cagaram em cima da Wasting My Hate. Performance lixosa.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:

gostei do refrão
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:

É... acho que tá OK.

[metalremains] escreveu:
Instrumento que é pra usar nas músicas. Nesse caso, se refere aos baixos do Rob, eu acho.

Eu suspeitei que seria isso, mas achei estranho deixarem tão evidente na capa, eu bato o olho e é quase a primeira coisa que eu vejo. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O refrão da creeping ficou mara, mas o resto bem estranho.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
YouTube YouTube:

Paia.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Partes boas e partes mé. Blackened ficou melhor.

Agora, cagaram em cima da Wasting My Hate. Performance lixosa.

O problema maior da Wasting My Hate foi o Lars. Além de o tempo estar mais lento, ele tocou de maneira absolutamente porca.

Só nos resta relembar dos tempos áureos e contemporâneos ao lançamento desse petardo:

YouTube YouTube:
Metallica - Wasting my Hate (Live)
Duração: 03:44
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk errou a base antes de entrar no segundo verso. Ele achava que era a parte perto do fim, aquele mini interlúdio. Laughing

O James também não segurou a voz, ficou uma bosta.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É meus amigos... o fim está próximo.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz 10 anos que falam isso, but they die hard
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makes ya more strong
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O Kirk errou a base antes de entrar no segundo verso. Ele achava que era a parte perto do fim, aquele mini interlúdio. Laughing

O James também não segurou a voz, ficou uma bosta.

Eu ouvi essa errada do Kirk. Laughing Fico com a impressão que eles não ensaiam porra nenhuma, escolhem uma música diferente pra por no set e foda-se.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
faz 10 anos que falam isso, but they die hard

Nesse nível de descaso o Lars ainda não tinha chegado. Ele puxa toda a banda pra baixo. Tá cada vez mais limitado, alterou até a inclinação dos tambores suspensos pra facilitar a vida.

Preguiçoso filho da puta.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 17, 2020 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Página 25 de 28