MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2020

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28, 29, 30  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Cara, o negocio custa 10 mil reais, não tem como defender. Ele tá certo.

Uma banda desse tamanho simplesmente olha pros fãs como forma de sempre ganhar mais e mais grana.

O que ele disse sobre falsidade é verdade também, só ver como o James é com os fãs, se tem câmera por perto é de um jeito e quando não tem é de outro.

O ponto não é esse Skull, acho que tu já entendeu. Já falamos sobre isso algumas vezes aqui. Sou totalmente contra M&G pago, nunca desembolsaria grana para algo assim (ainda mais este valor).

A questão é que esse cara aí tá passando uma visão errada, uma informação incorreta. Metallica continua praticando o mesmo esquema de sorteio (não só para o Meet & Greet, como também para o Snake Pit) que ele elogia no vídeo e diz que não existe mais. Ou seja, está desinformando ou mentindo. E hoje, todo este esquema está disponível gratuitamente, só entrar lá e se cadastrar para concorrer - os caras gastam uma baita grana para manter isso rolando. Não conheço nenhuma outra banda que faça isso atualmente - lembro que o Pearl Jam tinha algo parecido, mas não sei se ainda rola.

Assim, quer criticar Meet & Greet pago, vai catar outra banda de exemplo (barbada de encontrar). Se não me engano, as tuas duas favoritas só fazem M&G pago.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem coisa que é legal. Quem curte a banda curte umas bobagenzinhas mas tem umas que são exagero. só não dá pra criticar a bola de natal do metalica e defender corda de air guitar do kiss.

O que dá pra criticar, porém, é cobrar 10k por M&G.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Que jeito? Se o ganha pão de músico é fazer música, tudo fora disso é exploração de fã sim.

Tem aquele merchan dentro do bom senso. Laughing

Camiseta sempre vão fazer.

jordan escreveu:
O ponto não é esse Skull, acho que tu já entendeu. Já falamos sobre isso algumas vezes aqui. Sou totalmente contra M&G pago, nunca desembolsaria grana para algo assim (ainda mais este valor).

A questão é que esse cara aí tá passando uma visão errada, uma informação incorreta. Metallica continua praticando o mesmo esquema de sorteio (não só para o Meet & Greet, como também para o Snake Pit) que ele elogia no vídeo e diz que não existe mais. Ou seja, está desinformando ou mentindo. E hoje, todo este esquema está disponível gratuitamente, só entrar lá e se cadastrar para concorrer - os caras gastam uma baita grana para manter isso rolando. Não conheço nenhuma outra banda que faça isso atualmente - lembro que o Pearl Jam tinha algo parecido, mas não sei se ainda rola.

Assim, quer criticar Meet & Greet pago, vai catar outra banda de exemplo (barbada de encontrar). Se não me engano, as tuas duas favoritas só fazem M&G pago.

Ah sim, o Regis pode falar uma merda ou outra, o cara não acompanha a carreira do Metallica de perto igual a gente faz aqui. Laughing

Ano que vem tem show do Kiss e o M&G vai custar esses 10 mil também. Não vou ficar surpreso.

Mas a versão grátis por sorteio várias bandas fazem ainda. Do In Flames no Brasil foi assim.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Isso. Às vezes até um ou outro item mais diferente não tem problema.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corda de air guitar do kiss foi foda, rachei Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior é que existe mesmo e é licensiada. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho um absurdo esses valores mas se quem paga se sente feliz com isso quem sou eu para julgar. Quanto mais eu vou ficando velho menos vontade eu tenho de ir a shows, imagina pagar para encontrar com alguém que não faz a mínima questão que eu esteja lá.

Quanto ao Regis nem vou dar meu clique pq já percebi que ele faz vídeo para criar polêmica e acessos ao canal dele. Quando quiser falar sobre música seriamente igual ao Gastão eu entro lá.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Ah sim, o Regis pode falar uma merda ou outra, o cara não acompanha a carreira do Metallica de perto igual a gente faz aqui. Laughing

Ano que vem tem show do Kiss e o M&G vai custar esses 10 mil também. Não vou ficar surpreso.

Mas a versão grátis por sorteio várias bandas fazem ainda. Do In Flames no Brasil foi assim.

Falar merda e dar informação FALSA é completamente diferente, meu consternado.

E todo produto licenciado é mais caro mesmo, de qualquer temática.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse M&G só tá fazendo barulho aqui e agora pq é no Brasil, mas estão praticando a tempos com todo esse museu e o jantar pomposo e nem sei o pq estamos no doendo somente agora. Deixa inchar essa porra.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo a razão de tanta polêmica. Acho um absurdo o valor desse M&G, mas paga quem acha que vale a pena.
Eu não vejo sentido em pagar para alguém me conhecer. Se a banda quiser fazer isso de graça, como o Metallica faz nos sorteios, ótimo.
Se quiserem cobrar, vou para o show, ouço as músicas e vou embora. Com erros ou não, me divirto sempre com o Metallica.
Agora, alguém que tem essa grana reservada pra isso e está disposto a pagar, com certeza acha melhor que haja essa oportunidade do que a alternativa, que é a banda chegar no país, tocar e ir embora. Nem todos podem ser contemplados no sorteio.
Com o M&G pago, quem compra fica feliz; a banda também fica feliz com os bolsos mais cheios. Se os dois lados estão satisfeitos, não sou eu, como alguém de fora que nunca pagaria, que vou reclamar... Ainda mais se está mantida a sistemática de sorteios gratuitos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão tá no certo ou errado da banda oferecer isso, pois sabe que tem fã doente que paga.

Se fosse 20 mil ainda teria gente comprando esse M&G. Mas não tem um limite? É válido explorar desse jeito?

É mais esse o ponto levantado.

Esse Dream No More custa 2,500 dólares, é mais caro que o M&G do U2, Paul McCartney, KISS nos EUA.

Aquele da Avril Lavigne que viralizou com a galera tirando foto sem encostar no Brasil custou 800 reais.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
A questão tá no certo ou errado da banda oferecer isso, pois sabe que tem fã doente que paga.

Se fosse 20 mil ainda teria gente comprando esse M&G. Mas não tem um limite? É válido explorar desse jeito?

É mais esse o ponto levantado.

Esse Dream No More custa 2,500 dólares, é mais caro que o M&G do U2, Paul McCartney, KISS nos EUA.

Aquele da Avril Lavigne que viralizou com a galera tirando foto sem encostar no Brasil custou 800 reais.

Se a banda mantiver um projeto paralelo com uma boa causa, fazendo doações em todo local que toca (como o Metallica faz com a All Within My Hands Foundation), por mim que cobrem quanto quiserem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é tão simples assim. Laughing

Metallica não é a única banda a fazer esse tipo de coisa. Tá bem longe de ser motivo pra ganhar um passe livre e explorar fã cobrando o quanto quiser nas coisas.

O Pearl Jam também faz isso e não não tem M&G de 10 mil reais.

https://pearljam.com/acts/vitalogy

The Vitalogy Foundation is a public non-profit organization that was founded in 2006 by the members of Pearl Jam and their manager. The Foundation supports the efforts of non-profit organizations doing commendable work in the fields of community health, the environment, arts & education and social change.

Banda Pearl Jam faz doação de US$ 10,8 milhões para ajudar a combater falta de moradias
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Se a banda mantiver um projeto paralelo com uma boa causa, fazendo doações em todo local que toca (como o Metallica faz com a All Within My Hands Foundation), por mim que cobrem quanto quiserem.

Jordan, nesse M&G pago de 10k, sabe dizer quanto tempo rola de papo com a banda além da presença do James?
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Tue Sep 03, 2019 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que ponto isso é explorar?
Alguém que decide o que fazer com seu dinheiro e resolve pagar por algo que está sendo oferecido livremente no mercado está sendo explorado?
Dizer que o fã está sendo explorado não é querer tutelar a decisão de terceiros sobre a forma como gastam seu dinheiro?
Enfim, respeito a opinião em sentido diverso, mas acho que se presume a capacidade de decidir do fã que tem essa quantia disponível.

Edit:não estou discordando que o valor é fora da realidade. Mas bastava ninguém comprar para eles abortarem o tal pacote ou adequarem os preços. Se tem quem pague, para mim é óbvio que vão continuar.

Editado pela última vez por Kuspe em Tue Sep 03, 2019 5:27 pm, num total de 2 vezes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 28, 29, 30  Próximo
Página 3 de 30