MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2019

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 71, 72, 73  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 12, 2018 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando começar a turnê, vai bombar. Ou quando anunciarem o Rock in Rio.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 12, 2018 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que vai cadastrar gente nova aqui? Laughing

Se eu ganhar o M&G posso passar pra outra pessoa? Sou membro do MetClub.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 12, 2018 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai cadastrar gente nova e não pode passar para outra pessoa.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 12, 2018 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero ganhar então pra tirar a chance de alguém que queira conhecer eles.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Oct 13, 2018 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda de brinde realizar um sonho.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 13, 2018 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Boa
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Sad
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno, o que você falaria para o Lars num M&G?

Ficaria nervoso todo tremido?
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daria uma tremida sim, normal. Eu procuraria conversar sobre algo que foge das falas tradicionais dos fãs, conversaria sobre filmes (no caso do Lars), algo que cada integrante curte e que eu também, coisas do tipo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu perguntaria a ele por que ele toca com o cu e não com as mãos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Daria uma tremida sim, normal. Eu procuraria conversar sobre algo que foge das falas tradicionais dos fãs, conversaria sobre filmes (no caso do Lars), algo que cada integrante curte e que eu também, coisas do tipo.

Boto fé.

Mas acho que só daria tempo de um "ei Lars, sou um grande fã" Laughing

Kirkão escreveu:
Eu perguntaria a ele por que ele toca com o cu e não com as mãos.

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se puxar papo, da pra trocar ideia com o Lars por um tempinho sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu conseguisse, perguntaria de critério na escolha do set.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já explicou em entrevistas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Oct 15, 2018 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Explicou lá porra nenhuma.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 71, 72, 73  Próximo
Página 2 de 73