MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página 1, 2, 3 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 8:43 am Assunto: Turnê 2017 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site oficial do Metallica anunciou que a banda fará duas apresentações na Dinamarca, em Fevereiro. Confira a tradução na íntegra abaixo.

Saudações de Nova Iorque! Estamos muito honrados de ter a oportunidade super especial e muito única de, mais uma vez, sermos o primeiro evento a acontecer em um local totalmente novo, e desta vez em uma cidade muito querida em nossos corações, Copenhagen! Nós abriremos as portas do Royal Arena pela primeira vez em 3 e 5 de Fevereiro de 2017, e como desta vez, estes shows são nossas únicas aparições agendadas para a Europa em 2017, pelo menos até o outono [europeu]. Então se você precisa de sua dose de Metallica em breve, esperamos que vocês consigam ir a Copenhagen!

Nós teremos outra novidade nestes shows, já que estamos animados de oferecer a vocês algumas oportunidades para experimentar o Metallica em jeitos diferentes, com pacotes de viagems e experiências aprimoradas com privilégios adicionais como entrada antecipada na arena, interação com membros da banda, um museu itinerante do Metallica e áreas VIP, todos disponíveis ao mesmo tempo que os ingressos irão a venda. Para mais detalhes, clique aqui.

Falando dos ingressos, os membros do fã-clube podem comprá-los a partir de quarta-feira, 28 de Setembro, as 10:00 AM CET, com a pré-venda finalizando em 30 de Setembro, as 9:00 AM CET ou até que se esgotem. Informações serão postadas no site do fã-clube ainda hoje. Ingressos estarão disponíveis para todos na sexta-feira, 30 de Setembro, as 10:00 AM CET na Ticketmaster.dk.

Nós mal podemos esperar para levar a WorldWired Tour a Copenhagen e como sempre gostamos de falar, continuem de olho aqui para mais informações e datas adicionais.

----------

Destaque para este trecho:
"estamos animados de oferecer a vocês algumas oportunidades para experimentar o Metallica em jeitos diferentes, com pacotes de viagems e experiências aprimoradas com privilégios adicionais como entrada antecipada na arena, interação com membros da banda, um museu itinerante do Metallica e áreas VIP, todos disponíveis ao mesmo tempo que os ingressos irão a venda"

Meet and greet pago?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Demorou até pra chegarem nisso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for isso mesmo, puta bosta.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Café com a banda e passeio guiado pelo Lars pela cidade
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se for isso mesmo, puta bosta.

Ainda duvida?

Muitas bandas "clássicas" fazem uso disso. Veja o Kiss, tem não sei quantos pacotes de meet & greet. Scorpions, Rolling Stones, Guns, cada um tem um próprio pacote que varia dos mais simples ao mais vip possível.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bosta isso de ser pago.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Ainda duvida?

Muitas bandas "clássicas" fazem uso disso. Veja o Kiss, tem não sei quantos pacotes de meet & greet. Scorpions, Rolling Stones, Guns, cada um tem um próprio pacote que varia dos mais simples ao mais vip possível.

Que as outras bandas fazem, eu to ligado. Só que eu não esperava que o Metallica seguiria essa linha de merda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meet and greet Pago Pra não ver certos membros e tirar foto com o Kirk igual a Avril Lavigne.

Por isso o único Kirk que eu pago pra ver é o Kirk hetfield.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo pagando ainda virá no rodapé da confirmação uma mensagem do tipo: "Não é garantido a presença dos integrantes."
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que as outras bandas fazem, eu to ligado. Só que eu não esperava que o Metallica seguiria essa linha de merda.

Eu não me surpreendo, sinceramente. Já tocam em festa de firma, loja de cd e coisas do tipo, isso aí é uma atitude normal de mercado, seguindo uma tendência até antiga.

Dado o volume de fãs deles, demorou até pra ingressarem nessa área. Eu não acho legal, mas aí é gosto pessoal, imagina quantos fãs estão dispostos a pagar bem caro por uma experiência mais próxima.

Moonwalker escreveu:
Meet and greet Pago Pra não ver certos membros e tirar foto com o Kirk igual a Avril Lavigne.

Por isso o único Kirk que eu pago pra ver é o Kirk hetfield.

Me derreto toda com essas declarações Love Love Love
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que deleite pro pessoal que ficou chorando a gratuidade do metclub.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De nada vale isso se algumas pessoas por aí continuarem tendo privilégios.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
Mesmo pagando ainda virá no rodapé da confirmação uma mensagem do tipo: "Não é garantido a presença dos integrantes."

Laughing Laughing Laughing

Certeza
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagina que feio o James voltar a aparecer nesses M&Gs pagos.
Que papelão, francamente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara do MetClub pelo menos confirmou que ainda terá meet and greet gratuito. Só falta saber se vão aumentar a quantidade de pessoas por m&g, por conta desses pacotes pagos, ou se vão manter a mesma quantidade e diminuir o número de pessoas que ganharam sem pagar.

De qualquer forma, comprar meet and greet continua sendo uma idéia de bosta.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 26, 2016 2:57 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 1 de 191