MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mercenallica, né. Demorou até pra acontecer isso, como disse o Kirkão.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora os membros do Militia vao em todos mesmo, sem precisar pagar pau pra seguranca ou staff da banda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que banda ridícula, meu Deus.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss e montes de bandas fazem isso há 20 anos. É uma bosta? É, mas enquanto outras bandas sempre cobraram pelo privilégio, e outras simplesmente não se encontram com os fãs, os Metallica permitiram sorteios gratuitos durante muito tempo.

Sei lá, a ideia de pagar para os conhecer é podre e eu não o faria, mas infelizmente hoje isso é meio que normal nessas bandas grandes.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Kiss e montes de bandas fazem isso há 20 anos. É uma bosta? É, mas enquanto outras bandas sempre cobraram pelo privilégio, e outras simplesmente não se encontram com os fãs, os Metallica permitiram sorteios gratuitos durante muito tempo.

Sei lá, a ideia de pagar para os conhecer é podre e eu não o faria, mas infelizmente hoje isso é meio que normal nessas bandas grandes.

Isso aí.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Culpa do capitalismo.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paga quem quer, quem nao quer SE JUNTA AO RESTO.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paga uma pra mim?
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao vem com miseria pra cima de mim não
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Totalmente errada essa ideia de paga quem quer.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que não sabem mais quando eu brinco nesse forum #chateado Sad
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vender área vip, pacote de viagem, sentar no colo do Lars durante o show, beleza. Agora, comercializar Meet & Greet é putaria. No mais, deixo aqui o meu "eu já sabia" com essa parada de Metclub "gratuito".

Nos moldes anteriores, era disparado o melhor fã-clube de banda pela relação custo x benefício.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De graça já é caro pra conhecer esse estrume humano do Lars.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou até ligar o ventilador aqui.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2016 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que vai ter desconto terça e quinta ou cartão fidelidade?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 189, 190, 191  Próximo
Página 2 de 191