MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2015

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68, 69  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 7:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 98 teve uma época que era ridícula a quantidade de vezes que eu escutava. Tinha final de semana que ficava sozinho em casa, era sábado 10 da manhã já tava no talo. Tocava em loop até domingo a noite, menos das 22 às 10 da manhã. Era foda, vício absurdo mesmo Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei esse show na discada, eram 2 partes de 700mb cada. Conectava meia noite e deixava baixando até 6 da manhã, período de pulso único. Foram SEMANAS pra concluir. Devo ter assistido um trilhão de vezes, até pra compensar o esforço.

Até chega um ponto que a edição e o audio da plateia me incomodar pra caralho. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo a harvester, of wolf and man e o medley do and justice.

Alias fico puto em como of wolf não é tocada, se bem que sem o Jason, perde todo o valor.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash desse show de 89 é a definição daquelas músicas de dá vontade de correr sem parar. Ainda mais olhando o vídeo.

Vontade essa que acho comédia, aliás. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O aúdio do público em loop é terrível.

Prefiro ver os bootlegs da turnê do Black Album sem a platéia, na moralzinha. Acho cru e bem foda.

Lembro que assistia o bootleg Den Bosch da Holanda alucinadamente.
Perdi a conta de quantas vezes vi e coloquei o show inteiro pra ir tocando junto como se fosse da banda. Laughing Laughing Tem uma qualidade foda pra época.

Edit: Era esse aqui!

YouTube YouTube:
Metallica - Den Bosch, Holland [1992.12.07] Full Concert
Duração: 2:35:32

Editado pela última vez por Quincas em Mon Jan 25, 2016 12:48 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de bootleg sem som do público.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho estranho ouvir bootleg sem som de público também.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi um bootleg sem a algazarra da platéia.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 25, 2016 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho estranho também, mas é melhor que aquela chiadeira de Seattle.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri May 06, 2016 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nessa tô com o Quincas. Curto muito ao vivo em estúdio ambém.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat May 07, 2016 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tinha me atentado a esse video aí, som fodão mesmo, comédia é os mirins comentando no video "que publico lixo, ninguem ta animado" Laughing

Pegando carona nesse show eu dei um saque num show de 97, que tava nos relacionados, em Stuttgart, meio com o set semelhante ao do Cunning Stunts, James ta visivelmente loucaço no palco, chega os olhos viram Laughing

YouTube YouTube:
Metallica - Stuttgart, Germany [1997.08.23] Full Concert
Duração: 1:35:09

Jason <3
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sat May 07, 2016 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Nem tinha me atentado a esse video aí, som fodão mesmo, comédia é os mirins comentando no video "que publico lixo, ninguem ta animado" Laughing

Pegando carona nesse show eu dei um saque num show de 97, que tava nos relacionados, em Stuttgart, meio com o set semelhante ao do Cunning Stunts, James ta visivelmente loucaço no palco, chega os olhos viram Laughing

YouTube YouTube:
Metallica - Stuttgart, Germany [1997.08.23] Full Concert
Duração: 1:35:09

Jason <3

Nunca tinha visto esse show, o som tá bom pra caralho. Muito bom.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 07, 2016 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não manjava esse também não. Gostei.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat May 07, 2016 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu, ouvi quase todo aqui. Paguei pau.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat May 07, 2016 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha oubido também, não. Curti bem.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68, 69  Próximo
Página 67 de 69