MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2014

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 183, 184, 185  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chouriço.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 3:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tem mais chances de entrarem as manjadas. Fosse apenas uma música de escolha, iriam surgir os sets mais fodas da história da banda. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 6:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, e vale lembrar que Rock Am Ring e o Rock Im Park costumam ter streaming ao vivo dos shows.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, Skull, vai poder ver nu pela internet.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, e vale lembrar que Rock Am Ring e o Rock Im Park costumam ter streaming ao vivo dos shows.

MUito bem lembrado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Doug, tinha esquecido.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock Im Park é transmitido ainda? Que eu me lembre, era só o Rock Am Ring
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Aí, Skull, vai poder ver nu pela internet.

Nem perco o meu tempo. Sei que o setlist será 99% o de sempre.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FILHOS DA PUTA, VÃO TOCAR NA EUROPA QUANDO EU ESTIVER VOLTADO PARA O BOSTIL.

Queria ver Whiskey in the Jar aqui Confused
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WHISKEY IN THE JAR

Wilber pls
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das melhores músicas que a banda já gravou, seja própria ou não.

Nessa o vendedor de acarajé está certo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para véi
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Rock Im Park é transmitido ainda? Que eu me lembre, era só o Rock Am Ring

Na última ou penúltima vez que o Metallica tocou lá, eu lembro de ter visto a transmissão. Mas tava uma bosta o streaming.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Das melhores músicas que a banda já gravou, seja própria ou não.

Nessa o vendedor de acarajé está certo.

Pfffff
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Wed Nov 27, 2013 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não vai dar certo não. Nego pode querer mandar só música treta que os caras quase nunca tocaram..lembrando que Lixo Hammet já sofreu até pra aprender SKOM Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 183, 184, 185  Próximo
Página 3 de 185