MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já vi o Jason tocando ao vivo com o Metallica. Cool

Rock 'n Roach escreveu:
Eu tb. Cool

Precisa jogar na cara???? Confused Confused

Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa! Teremos então três premiere´s nesta tour (Don't Tread, My Friend e Struggle).

E coloca mais um na lista aí do "eu tb".
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Agora conta o que você lembra/viu do show. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Agora conta o que você lembra/viu do show. Laughing

Crying or Very sad Crying or Very sad

Nada, eu lembro de algumas coisas do show sim. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Rock 'n Roach escreveu:
Eu tb. Cool

KearBarl escreveu:
Eu tb. Cool

Eu tb. Cool
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Rock 'n Roach escreveu:
Eu tb. Cool

KearBarl escreveu:
Eu tb. Cool

James_Metcover escreveu:
Eu tb. Cool

Eu tb Cool
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso só prova que vocês são velhos. Em 1999 eu tinha 6 anos. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Isso só prova que vocês são velhos. Em 1999 eu tinha 6 anos. Laughing
Tinha 13. Laughing Laughing Laughing
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é eu já estava com 21.
O tempo passa rápido meus amigos. Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha 3. Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Pois é eu já estava com 21.
O tempo passa rápido meus amigos. Laughing Laughing Laughing

acho que achamos alguém mais velho q a baratinha.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Crying or Very sad Crying or Very sad

Nada, eu lembro de algumas coisas do show sim. Laughing

Quantos anos você tinha?

Igual eu quando fui no Maiden em 2004. Não vi quase nada, tinha 14 anos, quase morri no meio de tanta gente. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha 2 recem-completados. Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Quantos anos você tinha?

Igual eu quando fui no Maiden em 2004. Não vi quase nada, tinha 14 anos, quase morri no meio de tanta gente. Laughing

Tinha 14 também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 97, 98, 99  Próximo
Página 3 de 99