MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 97, 98, 99  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Só não é pior do que manteiga com geleia.

.-.

Lady Justice escreveu:
Em compensação, as chances de eu ver o Jason em SF serão grandes. Twisted Evil

Se isso acontecer é mais uma pra eu perder na vida. Não ver o Jason tocando com o Metallica ao vivo pelos meus próprios olhos num show que eu esteja será a minha segunda maior decepção. Só seguida por não conhecer o mestre Roger Taylor.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
vao tudo tomar no cu, trujillo tocando my friend of misery é pior do que jiló com mocotó.

Ja pensou em comer pão com racumin?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
NÃO NÃO NÃO NÃO, NÃO

É serio, tem horas que da uma vergonha. Confused
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
aquele macaco

racismo?!?!?!?!? Shocked
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 10, 2011 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realidade.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason forever.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Jason forever.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 6:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi o Jason tocando ao vivo com o Metallica. Cool
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 7:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu tb. Cool

Lars falou no That Metal Show que eles têm ensaiado To Live Is To Die!!! Rapaz, será q tocarão em dezembro????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Lars falou no That Metal Show que eles têm ensaiado To Live Is To Die!!! Rapaz, será q tocarão em dezembro????

Se tocarem, tem que ser no quarto show. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dois arrombados acima.

E Metallica é foda por isso, tem muita coisa pra fazer que ainda empolga muito.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se tocarem, tem que ser no quarto show. Laughing

Combinado então! Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Rock 'n Roach escreveu:
Eu tb. Cool

Ok, nós já sabemos. Rolling Eyes
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu tambem, tenho vários dvds aqui dele tocando ao vivo com o metallica Dancing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 11, 2011 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Rock 'n Roach escreveu:
Eu tb. Cool

Eu tb. Cool

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 11, 2011 8:59 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 97, 98, 99  Próximo
Página 2 de 99