MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Nov 01, 2012 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Podem ensaiar por um ano inteiro, nunca vão tocar o AJFA

Se decidirem não tocar, será porque eles acham que boa parte das músicas do disco não funciona bem ao vivo (o que é verdade). No entanto, acho bem provável que no Orion do ano que vem resolvam tocar o AJFA na íntegra.

Metallica perdeu a vergonha de tocar qualquer coisa por deficiência técnica depois que começou a fazer aquele "cover" de Dyers Eve.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 01, 2012 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho que as música as músicas do Justice não funcionem bem ao vivo. Só pegar os videos deles tocando elas antigamente. Hoje em dia que não daria certo mesmo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 01, 2012 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 01, 2012 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Se decidirem não tocar, será porque eles acham que boa parte das músicas do disco não funciona bem ao vivo (o que é verdade). No entanto, acho bem provável que no Orion do ano que vem resolvam tocar o AJFA na íntegra.

Metallica perdeu a vergonha de tocar qualquer coisa por deficiência técnica depois que começou a fazer aquele "cover" de Dyers Eve.

Não funcionam bem ao vivo??? isso é papinho de incapacidade. Admita isso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Nov 01, 2012 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda as vezes tem um gosto meio escroto pra escolha das músicas que tocam em shows.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 03, 2012 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Se decidirem não tocar, será porque eles acham que boa parte das músicas do disco não funciona bem ao vivo (o que é verdade)

Papinho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Nov 03, 2012 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eu acho que eles não tão nem aí se vão mandar bem ou não Laughing

Exatamente. Laughing

Se eles tocaram por tanto a Dyers Eve 'daquele' jeito, os critérios não mais existem. E, se existirem... Bem,
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99
Página 99 de 99