MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2011/2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem for do Metclub:

Saiu o vídeo de Carpe Diem Baby e o de Hate Train na seção Top Secret!

Edit: Deram a entender que sairão 2 músicas inteiras de cada dia!

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Jan 05, 2012 5:50 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vídeo tipo aqueles que saem de uma música de cada show?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jan 05, 2012 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Vídeo tipo aqueles que saem de uma música de cada show?

Isso. Só da música.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olharei lá.

E foda Barata. Só não vou aos shows por não ter como me ausentar por tanto tempo senão iria fácil no download festival Sad ainda mais sendo no meu aniversário.

PS: Barata pagou quanto nas passagens p Lisboa? Tava olhando aqui e se fosse barato eu ia sexta para voltar domingo, mas é super caro, ta loco.

Editado pela última vez por krika_metall em Fri Jan 06, 2012 1:34 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 5:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Olharei lá.

E foda Barata. Só não vou aos shows por não ter como me ausentar por tanto tempo senão iria fácil no download festival Sad ainda mais sendo no meu aniversário.

PS: Barata pagou quanto nas passagens p Lisboa? Tava olhando aqui e se fosse barato eu ia sexta para voltar domingo, mas é super caro, ta loco.

Tem uma promoção da TAP BSB-Bruxelas com conexão em Lisboa. Aí desmembrei a passagem. Ida e volta saiu 1476 + taxas.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Devia ir para o Download, poxa Sad

Aprovado

Rock 'n Roach escreveu:
O foda é a questão logística. Não posso ficar muito tempo fora, Lisboa tem vôo direto de BSB e tem um show na Bélgica 3 dias depois. Além do que eu já fui à Inglaterra, assim aproveito pra conhecer a Bélgica, e fico só uns 5 dias fora.

Nem é desculpa.

Tudo perto: você iria na Inglaterra, Bélgica e de quebra ainda passava na França no mesmo tempo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jan 06, 2012 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Aprovado

Nem é desculpa.

Tudo perto: você iria na Inglaterra, Bélgica e de quebra ainda passava na França no mesmo tempo.

2 semanas de diferença. Não rola.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112
Página 112 de 112