MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tópico fixo sobre shows no outras bandas ?

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:19 pm Assunto: Tópico fixo sobre shows no outras bandas ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só quero dar uma idéia de um tópico fixo sobre os show legais que vão ter no Brasil em 2004/2005 , tipo aí a própria galera do fórum contribuiria colocando as datas dos shows os locais e etc . Seria legal ter isso aqui , pro pessoal se manter mais informado sobre os shows que muitas vezes muita gente nem fica sabendo . E aí o que vocês acham da idéia ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, eu acho que se o show for legal, merece ser criado um tópico só pra ele, pra depois, caso alguém vá, postar um review... Mas essa é minha opinião...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, eu acho que se o show for legal, merece ser criado um tópico só pra ele, pra depois, caso alguém vá, postar um review... Mas essa é minha opinião...

tbm acho...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1