MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
To viciado no Edge of Thorns - Jon Oliva é lindo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2011 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aproveitando...

Vocês gostam do Circle II Circle?

O primeiro é sensacional, muito bom mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=RrsXsEOUQiQ

LuizOp escreveu:
Savatage eu conheço apenas o Gutter Ballet e Power Of The Night, que é fodão. Mas não escuto algo de Savatage desde 2008. Laughing Laughing

Baixa já o Wake Of Magellan, Sirens e o Hall Of The Moutain King. Além, é claro, do Edge Of Thorns.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Os dois primeiros do CIIC são muito bons, viciei uma época. Depois começou a ficar mais do mesmo com apenas algumas músicas boas, de fato.

Sacam Machines of Grace? O álbum é marromeno, mas esse som é foda:
http://www.youtube.com/watch?v=lMtNG8VlH3w

Curto CIIC pra caralho e também fiquei um pouco decepcionado principalmente com o Delusions Of Grandeur, mas a banda ainda é foda e tem crédito de sobra comigo.

Mas Burden Of Truth e The Middle Of Nowhere são álbums excelentes. Como eu disse:

Zak Stevens é rei.

Nos últimos tempos escutei muito mais CIIC do que Savatage. Quanto ao Machines Of Grace eu passei a gostar mais desse álbum deles com o tempo. Tem umas músicas boas tipo: Innocence, The Moment, Beetween the Lines e a Promises. (Sem falar na musica que você citou)

Régis Moura escreveu:
Qual é a do CIIC? Power metal normalzinho? Ou tem uns lances mais progressivos? Ouvi uma vez, achei apenas ok. Pegarei os 2 primeiros.

Normalzinho o caralho rapaz. Baixa tudo aí.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Jun 12, 2011 3:36 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Se tivesse vergonha na cara, não teria me dado menos por gostar de Savatage.

Logo, ou foi por vingacinha ou por falta de vergonha na cara, só escolher.

Não tenho vergonha na cara mesmo. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não tenho vergonha na cara mesmo. Laughing

Sabemos. Laughing

Quis ressucitar esse tópico pois é um tópico REI que jamais merece ser renegado ao esquecimento.
Savatage é Rei e sempre será. Quem não gosta merece levar uma surra de rola do Kid Bengala.

EDIT: Me processem pro reviver um tópico morto. Am i evil.

Editado pela última vez por The Thunderhead em Mon Sep 19, 2011 12:20 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que susto, achei que era um tópico novo. Laughing

Mas VACO você ressucitou por ressucitar? Porra, aí não né...
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu entendi ele ressucitou no sentido de poder ter mais discussões sobre o cara. Não vejo nada de errado ai.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Pelo que eu entendi ele ressucitou no sentido de poder ter mais discussões sobre o cara. Não vejo nada de errado ai.

Que cara? Kid Bengala?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Quis ressucitar esse tópico pois é um tópico REI que jamais merece ser renegado ao esquecimento.
Savatage é Rei e sempre será. .

E paciencia cara.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 3:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Savatage é uma banda, não um cara porra.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, escrevi errado ali. Mas da pra entender de forma ou outra.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Que susto, achei que era um tópico novo. Laughing

Mas VACO você ressucitou por ressucitar? Porra, aí não né...

E se eu fiz isso Henrique? Pegaeu! Laughing

kauemeissner escreveu:

Sim.

Megadave escreveu:
Que cara? Kid Bengala?

Shocked NÃO!

kauemeissner escreveu:
E paciencia cara.

Chris caffery - Solitaire (Paciência)

Principal
Cadastre-se
Enquetes
Top Letras
Top Artistas
Últimas Letras

Letra da Música / C / Chris Caffery / Solitaire
Sem Foto
Chris Caffery
Solitaire
Composição:
Menu da Música Solitaire

Albuns de Chris CafferyAlbuns
Letras das Músicas de Chris CafferyLetras
Vídeos de Chris CafferyVídeos
Imprimir Música SolitaireImprimir

Vídeo relacionado - Chris Caffery
Chris Caffery - Letra da Música Solitaire

[Solo]

Lie four aces ahead of you
Show the cards
Dealer call them out too
Face of the King to
The right of the Ace
Joker is crying
It's all a disgrace
Ah yeah

Continue the deal
Til your deck is used up
Loaded and losing
Face down on your luck

Hearts on fire
Spades admire
Make life an adventure
For the devil may care
If it's whether you
Win and I lose
Good luck with your millions
I'll play solitaire
I'll play solitaire

[Solo]

Fifty two the pawn
He never rests
King of kings
The devil placed his bets
There's something up his sleeve
Ace of spades, he deals again
Jack of clubs, he bleeds

Hearts on fire
Spades admire
Make life an adventure
For the devil may care
If it's whether you
Win and I lose
I'll play solitaire
I'll play solitaire
I'll play solitaire

[Solo]

Hearts on fire
Spades admire
Make life an adventure
For the devil may care
If it's whether you
Win and I lose
I'll play solitaire
I'll play solitaire
I'll play solitaire

[Solo]

I'll play solitaire

Megadave escreveu:
Savatage é uma banda, não um cara porra.

Savatage é uma entidade!

kauemeissner escreveu:
Ah, escrevi errado ali. Mas da pra entender de forma ou outra.

Mas sem zueira.
Eu voltei com o tópico pra termos algo do savatage por aqui. Sinto necessidade de ter um tópico sobre uma banda que eu gosto e conheço de verdade.
Se alguém quiser me acompanhar em dissertações sobre o assunto! Smile

Citem discos, canções favoritas. Interpretemos letras... Vamos falar sobre os conceitos dos discos...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kaue querendo meter contra o Henrique Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tive que rir desse pia agora Laughing Laughing Laughing Laughing

Henrique está certo, é contra as regras ressucitar topicos sem não ter nada a acrescentar
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blábláblá whiskas sachet
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Kaue querendo meter contra o Henrique Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tive que rir desse pia agora Laughing Laughing Laughing Laughing

Henrique está certo, é contra as regras ressucitar topicos sem não ter nada a acrescentar

Tá falando o que Theteu!? Como se você ligasse pra alguma regra. Tenho certeza que se tivesse um tópico do Rage você ressucitaria só pra causar. Você é um dos meus, não negue e seja feliz. Laughing

SEM CONTAR QUE:

Ainda há muito a acrescentar. Savatage tem 4 operas rock com muitas interpretações possíveis para as músicas e letras, sem contar nas canções avulsas. Há a possibilidade de ter gente interessada em saber mais sobre a banda e pegar alguma coisa deles, dicas de discos.... E eu não posso deixar esse tópico ser fadado ao esquecimento. Não posso! Smile

Maragato escreveu:
Blábláblá whiskas sachet

Maragato = REI! Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por The Thunderhead em Mon Sep 19, 2011 9:01 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Tá falando o que Theteu!? Como se você ligasse pra alguma regra. Tenho certeza que se tivesse um tópico do Rage você ressucitaria só pra causar. Você é um dos meus, não negue e seja feliz. Laughing

SEM CONTAR QUE:

Ainda há muito a acrescentar. Savatage tem 4 operas rock com muitas interpretações possíveis para as músicas e letras, sem contar nas canções avulsas. Há a possibilidade de ter gente interessada em saber mais sobre a banda e pegar alguma coisa deles, dicas de discos.... E eu não posso deixar esse tópico ser fadado ao esquecimento. Não posso! Smile

Maragato = REI! Laughing Laughing Laughing Laughing

Existe um tópico do Rage, cujo o qual eu não deixo ele morrer Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Falei só pra tirar onda, estamos no mesmo barco sim Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5