MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Título removido

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ironozzyman
King Nothing
King Nothing

ironozzymanMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:07 pm Assunto: Título removido Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

!  Vendas são proibidas

Editado pela última vez por ironozzyman em Wed Sep 14, 2011 12:52 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

Leia as regras.

Editado pela última vez por metalboy em Wed Sep 14, 2011 12:10 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu compro, manda pra mim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, cara! Eu compro 2.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compro 3. Preço muito bom.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vendo o meu ingresso por 30 pilas quem quiser.

Editado pela última vez por Quincas em Wed Sep 14, 2011 12:27 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô fazendo uma rifa do meu, quem quiser só me mandar uma MP.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tô fazendo uma rifa do meu, quem quiser só me mandar uma MP.

Ôpa, enviada.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ôpa, enviada.

Valeu. Anotei seu nome aqui.

Alguem mais? Tá de barbada, hein.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô querendo um ingresso extra! Pago 15 legais mais um vale transporte!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Sep 14, 2011 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tô achando uma maravilha ver pela net o tanto de gente desesperada pra vender ingresso pro rock in rio... não sei se esse é o caso, mas tomara q quem comprou só p revender fique com o prejuízo !!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1