MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thrash fuckin' Metal

Ir à página 1, 2, 3 ... 235, 236, 237  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:29 pm Assunto: Thrash fuckin' Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava faltando um tópico sobre o melhor gênero musical do planeta.

Começo as seguintes perguntas aos by area BANGERS do fórum:

Existe boas bandas de Thrash em pleno 2011?
Evile é a salvação do gênero ou é cliché vagabundo?
Exodus é a melhor banda das antigas em atividade?
Violator é a maior piada do estilo ou a melhor banda do Brasil depois de Sepultura?
Death Magnetic é melhor que Endgame?

E voltamos às velhas discussões de antes. Tópico à prova de Zequinhas.

Editado pela última vez por Régis em Wed Jun 01, 2011 9:56 pm, num total de 3 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja tem um tópico.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele é velho.

Prevejo o maior fail do fórum, olha a animação desses filhos da puta na resposta. Laughing Laughing Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:35 pm Assunto: Re: Thrash fucking' Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Tava faltando um tópico sobre o melhor gênero musical do planeta.

Começo as seguintes perguntas aos by area BANGERS do fórum:

Existe boas bandas de Thrash em pleno 2011?
Evile é a salvação do gênero ou é cliché vagabundo?
Exodus é a melhor banda das antigas em atividade?
Violator é a maior piada do estilo ou a melhor banda do Brasil depois de Sepultura?
Death Magnetic é melhor que Endgame?

____

E voltamos às velhas discussões de antes. Tópico à prova de Zequinhas.

Respostas:

- Sim.
- Não me lembro de ter escutado.
- Não.
- Se é uma piada não sei, e o Krisiun é a melhor banda do Brasil.
- Certamente.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos la:

Evile é horrivel.

A unica banda nova de Thrash que tem me empolgado é o Lazarus AD.

Exodus morreu.

Violator apesar de podre ta fazendo muito sucesso la fora.

Sepultura é vida, vai se fuder.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí não, Lazarus AD me parece bem mais cliché que Evile.

E tu ainda tá naquela de que Exodus com o Dukes não é Exodus? Sai dessa bixo, unico album fraco deles foi o SHKM, o resto tá tudo lindo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exodus ainda é foda, mas Testament e Sodom são as melhores das antigas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho animo mais para esses assuntos e discussões.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apóstrofo desnecessário.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tenho animo mais para esses assuntos e discussões.

Traduza. Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Aí não, Lazarus AD me parece bem mais cliché que Evile.

E tu ainda tá naquela de que Exodus com o Dukes não é Exodus? Sai dessa bixo, unico album fraco deles foi o SHKM, o resto tá tudo lindo.

Continuo.

Exodus sem zetro souza não da.

E tinham tirado o Tom Hunting ainda, se fuder. Sorte que ele voltou.

Pra Thrash eu sou cabeça fechada, bixo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existem Testament e Sodom, e nego fica falando de Exodus.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A verdade sobre a falência do Thrash Metal eu escrevi lá no tópico do Times Of Grace.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Continuo.

Exodus sem zetro souza não da.

E tinham tirado o Tom Hunting ainda, se fuder. Sorte que ele voltou.

Pra Thrash eu sou cabeça fechada, bixo.

Desculpinha de fã xiita. Hunting nem fez falta. Paul Bostaph fez tudo direitinho.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 235, 236, 237  Próximo
Página 1 de 237