MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thrash fuckin' Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 236, 237, 238  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma banda que beira o Thrash, e que é delicia pra mim é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=-RDGLQuBkaE
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Testament é segundo escalão.

O pico do Thrash Metal esta aqui:

(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

Nunca achei Anthrax grande coisa.

Kreator era foda até o dia em que lançaram um album feliz: Hordes of Chaos.

Senculta?!

Sodom, Testament, Exodus e Destruction continuam carregando a bandeira.

E não posso esquecer de mencionar os Reis do Tosco Thrash: VENOM.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Venom pra mim não é Thrash. Hordes of Chaos é lindo, cara.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Venom pra mim não é Thrash. Hordes of Chaos é lindo, cara.

Venom é o que para você?

Eu gostei do Hordes, cara, mas aquelas melodias...
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, assistam isso Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=NUQACE8wOL0

Olha a cama elastica no palco Laughing

Na minha fase true master eu comprei esse dvd Laughing

Tem uma musica que um retardado la sobe no palco, o cara esta sem camisa, só de bermuda. Ele sobe no palco, tira a bermuda com cueca e tudo e se joga no mosh pit LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, as melodias que são foda. Mesma coisa com o enemy of god, o diferencial são as melodias, Voices of the Dead por exemplo, nem parece Kreator, mas é uma das lindas da banda.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas as melodias no Hordes são felizes. Essa é a diferença.

No Enemy não são dançantes.

Hordes of Chaos (música) ficou perfeita, mas em outras, ficou... difícil descrever a merda.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melodias dançantes Laughing

Daqui a pouco nego chama Kreator de Restart Laughing

ALARME ANTI PH (NÃO ESTOU TROLLANDO):

Me estuprem, mas ao passar dos anos meu play favorito do Kreator se tornou este aqueee:

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto esse não.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os três últimos álbuns do Kreator são topo, nego tá de sacanagem.

E única banda atual de thrash que eu manjo é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=XRP6iMZ1Pic

Do caralho, aliás.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cause for Conflict é muito pesado. A bateria é insana.

Tempos que não o escuto. Tenho de matar as saudades.

Gian Couto escreveu:
Os três últimos álbuns do Kreator são topo, nego tá de sacanagem.

Hordes of Chaos anima festa de criança.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jun 01, 2011 10:13 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Endorama pra mim é melhor que os tres ultimos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Endorama é outro que passo longe.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Estou bem. Lerei a discussão, eventualmente dando pitadas sobre a verdade universal sobre o tema.

Mas Skull já passeou sobre isso em outro tópico. Quem negar é calça colada. O thrash já eras e isso não tinha a supremacia e a fodaralhice do estilo em seu auge. Não vejo outro estilo dentro do metal com tantas banads FODAS.

Sim. E vale dizer que o Death Metal tomou o mesmo rumo. Já estava insuportável a podridão e finalmente foi enterrado hoje por conta do novo do Morbid Angel.

As bandas novas são um lixo e das antigas pouquíssimas lançam coisa que presta.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Endorama pra mim é melhor que os tres ultimos.

Tá de sacanagem.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 236, 237, 238  Próximo
Página 3 de 238