MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Thrash fuckin' Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 236, 237, 238  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testament é segundo escalão.

O pico do Thrash Metal esta aqui:

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parei de te ler, Diogo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quem estivesse na foto fosse o Belladonna, eu até concordaria.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou bem. Lerei a discussão, eventualmente dando pitadas sobre a verdade universal sobre o tema.

Mas Skull já passeou sobre isso em outro tópico. Quem negar é calça colada. O thrash já eras e isso não tinha a supremacia e a fodaralhice do estilo em seu auge. Não vejo outro estilo dentro do metal com tantas banads FODAS.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava pensando em abrir um tópico chamado "Novo Thrash" pra falar sobre bandas novas do estilo. Porra.

Não entendi o apóstrofo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo que tá sobrevivendo somente por causas das bandas da década de 80.

http://www.youtube.com/watch?v=tNZKmz4_kW8

Exemplo de Thrash moderno, e sem se prender ao passado. E da suécia, pra completar a perfeição. Ouça AG.

Editado pela última vez por Régis em Wed Jun 01, 2011 9:50 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que o Thrash Metal morreu. Apenas se renovou.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí depende, o que é thrash "renovado" pra você? Cite exemplos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho mais paciência pra ir atrás dessas bandas. Última foi Evile, e faz tempo que nem ouço.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas bandas de Thrash Moderno.

O que eu não gosto é dos Violator da vida que tentam ser cópia das bandas oitentistas até no visual.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não tenho mais paciência pra ir atrás dessas bandas. Última foi Evile, e faz tempo que nem ouço.

Tu que me mostrou Evile, a uns 5 anos atrás, sei lá. Antes de lançarem o debut. Lembro da palavra "genial" sair dos seus dedos ao descrever a banda. Ainda acha isso?

Edit: visual é foda mesmo. Mas acho Violator uma puta banda mesmo assim.

Editado pela última vez por Régis em Wed Jun 01, 2011 9:55 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele Angelus Apatrida é dos bons.

Luiz que manja das novas.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda existe esse tal de Thrash Metal? Achei que tivesse morrido nos anos 90.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Tu que me mostrou Evile, a uns 5 anos atrás, sei lá. Antes de lançarem o debut. Lembro da palavra "genial" sair dos seus dedos ao descrever a banda. Ainda acha isso?

Edit: visual é foda mesmo. Mas acho Violator uma puta banda mesmo assim.

Não.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 236, 237, 238  Próximo
Página 2 de 238