MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
The Tea Party

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo escuta FRESNO e LOSER MANOS.

Não dá pra ser mais eclético (com o gosto mais lixo da galáxia) que isso.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele só entra aqui para apavorar. Como eu disse: deixa o coitado ser feliz. Laughing

(Ouvir Fresno só pode ser brincadeira - Eu quero acreditar!)
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o cara quer falar de Tea Party! Não tem direito de falar nem de Katinguelê depois dessa.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe

Acê
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os cara não cansa de criar tópico bosta, impressionante.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu? Acho que é o primeiro tópico que crio em 365 dias. Laughing

(PS: Não esquece teu objetivo lá do tópico da Justiça e o Caralho, Gian)
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
E o cara quer falar de Tea Party! Não tem direito de falar nem de Katinguelê depois dessa.

Se eu ouvir esse tea party passarei a ser mais fodao?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil. Você tem um longo caminho, ainda, jovem. Razz
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah é? O que mais eu tenho que ouvir entao?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu? Acho que é o primeiro tópico que crio em 365 dias. Laughing

(PS: Não esquece teu objetivo lá do tópico da Justiça e o Caralho, Gian)

Opa, to só esperando a sopa terminar de cozinhar aqui.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fresno. Laughing
Eles junto com Restart e NX Zero nem aparece mais.

Única banda de Rock nacional que sempre se manteve no topo foi o Charlie Brown. O resto foi tudo modinha passageira.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ass: fã de cpm 22
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat May 16, 2015 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CPM 22 foi a melhor de todos os tempos.

Mas cairam no esquecimento também e voltaram um tempinho atrás.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun May 17, 2015 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ah é? O que mais eu tenho que ouvir entao?

Eu ia te sugerir Grateful Dead, mas você disse que passou a odiar a banda. Já odeia Tea Party... Então vejamos... Tenta um Nazareth. Mas eu falo de álbuns completos, não de Greatest Hits jaguara onde só tem "Dream On" e "Love Hurts". Apareça aqui dentro de sete dias munido de Nazareth, sabendo o mínimo sobre os caras da banda, a discografia e veremos se você tem salvação - mas adianto que vai ser difícil.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun May 17, 2015 1:11 am, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6