MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 4:49 pm Assunto: Tempos negros no fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa tarde todos!!! Very Happy

De uns anos para cá, eu percebo que houve um aumento significativo do número de punições recebidas pelos usuários do fórum. Punições entenda-se como cartões e banimentos. Lembro-me que em 2003/2004, grande parte dos usuários não possuíam nenhum cartão. Hoje as coisas mudaram, a maioria dos usuários possuem pelo menos 1 cartão.

Na opnião de vocês, o que se deve isso? Moderação mais rígida? Usuários mais "rebeldes"? Ou outra coisa?

Falem, opinem, mostre sua posição! Discursões saudáveis são bem vindas!

Ps.: Esse tópico não é para pedir a retirada de cartões e similares, é só para discursão mesmo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que as vezes a moderação pega meio pesado. Como na sequêcia de LOLs, porra é uma das coisas mais engraçadas que já fizeram por aqui. Tinha que ser permitido de vez em quando. Laughing Laughing

Cartão tem que dar quando a coisa fica feia mesmo, quando nego começa a se xingar e tal. Fora isso tinham que desencanar de dar cartão por causa de uma sequência de posts com outro usuario, por exemplo.

Hoje tem caras postando e editando o post logo em seguido por medo de considerarem flood e levar cartão. Isso é patético.
Coloquem uma taxa de posts então. Dez posts por dia para cada usuário.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse lance dos LOLS deviam liberar mesmo. É saudável Laughing Laughing

Acho que a galera as vezes pede pra levar cartão, como o caso do Diogo ontem.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ser simples e prático:

Tem muito usuário aqui com 2 anos ou mais de fórum, se manter virgem é difícil, por isso que antigamente tinham menos pessoas com cartões e hoje tem mais... Mesmo porque se mudam usuários ativos, é bem pouco...

A moderação tem diminuido gradativamente o tamanho da cueca ao longo dos anos, sabe, deve ta bem apertado agora pra eles, aí falta paciência né Laughing

To com preguiça de pensar em mais coisas, depois eu vejo isso...

Editado pela última vez por Will em Sun Jun 22, 2008 5:39 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente a coisa está afro-descendente
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Realmente a coisa está afro-descendente

Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver esse papo do Wilber. Antes se dava muito mais cartões que atualmente. Ultimamente a moderação tá até pacífica demais.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

eu não acho que a moderação está agindo de má fé. o bat recebeu cartão depois de semanas zoando e floodando, e o banimento dele foi parecido com o meu, ele provocou o doug, logo, banimento.

eu só acho que os cartôes podem ser retirados com o tempo em troca de um bom conportamento, isso evitaria os bans repentinos.

mas isso é desnecessário se for analizar no final, o cara com 4 cartoes consegue se segurar pois sabe da sua condição.

Very Happy
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nada a ver esse papo do Wilber. Antes se dava muito mais cartões que atualmente. Ultimamente a moderação tá até pacífica demais.

Acho que não ein Doug, o número de usuários ativos com cartões era bem menor... Hoje até o nosso coroinha tem cartão Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Acho que não ein Doug, o número de usuários ativos com cartões era bem menor... Hoje até o nosso coroinha tem cartão Laughing

"Hoje" Laughing Laughing Laughing Tenho esse cartão há um tempinho já
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

Só olhar na época do Padoca, rolava cartão direto.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Acho que as vezes a moderação pega meio pesado. Como na sequêcia de LOLs.

Isso é verdade.
Agora o cara posta um LOL, o outro acha engraçado e posta LOL também, se outro usuário achar engraçado não pode postar LOL, senão ganha cartão. Não vejo a diferença entre 20 pessoas seguidas postarem LOL ou dizerem que acharam engraçado de outras formas, os posts vão querer dizer a mesma coisa e o número de posts vai ser o mesmo também.

Tinha que dar cartão se o usuário X posta um LOL, aí o Y posta também, aí o X voltasse a postar. Isso sim seria flood. Eu nunca li as regras, mas pelo pouco que sei a sequência de LOLs, se feita por usuários distintos sem nenhum repetir, não pode ser considerada desrespeito às regras do forum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Isso é verdade.
Agora o cara posta um LOL, o outro acha engraçado e posta LOL também, se outro usuário achar engraçado não pode postar LOL, senão ganha cartão. Não vejo a diferença entre 20 pessoas seguidas postarem LOL ou dizerem que acharam engraçado de outras formas, os posts vão querer dizer a mesma coisa e o número de posts vai ser o mesmo também.

Tinha que dar cartão se o usuário X posta um LOL, aí o Y posta também, aí o X voltasse a postar. Isso sim seria flood. Eu nunca li as regras, mas pelo pouco que sei a sequência de LOLs, se feita por usuários distintos sem nenhum repetir, não pode ser considerada desrespeito às regras do forum.

Regras escreveu:
1.6 - Não poste mensagens consideradas "spams" ou que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo também não serão toleradas;

Isso está enquadrado nesse ítem. E o problema da sequência de emoticons de risada é que se deixar, o pessoal vai postar páginas e páginas disso, o que não acrescenta em nada ao fórum, além de ocupar espaço desnecessário no banco de dados e fazer com que a moderação perca tempo desnecessário ao ter que passar por trocentas páginas com isso.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Isso é verdade.

muito bem lembrado. isso é.

edit: não, não é. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Sun Jun 22, 2008 7:31 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13