MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tempos negros no fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliquei no emoticon errado no post acima, era pra ter saido um "Laughing".

Na época do fake Doug um cara que conhecíamos de outro fórum cadastrou aqui e fez o fake pra zuar, ele até postou um tempo de boa mas sumiu.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

colhedor gosta de mentir heim Laughing Laughing Laughing Laughing

as vezes fico surpreso quando descubro que sei sobre algumas das coisas obscuras do forum Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

as vezes fico surpreso quando descubro que sei sobre algumas das coisas obscuras do forum Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Dãã, esses ai eram os cadastros do Bruno Rolling Eyes

Sério?! Shocked

Antes mesmo de o Bruno pensar em criar esses dois cadastros eu já postava no/observava o forum.

KearBarl escreveu:
Isso foi sério? Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Ele não vai admitir. Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido escreveu:
Meu Deus. Laughing Laughing Laughing

Shamandalie escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Maragato escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Então, por gentileza, não me causem engulhos.

Wilsoon escreveu:
Esses são bro´s.

O que aconteceu com seu espiríto fanfarrão de outrora?

Editado pela última vez por PH em Tue Jul 01, 2008 11:50 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
então... gentileza... engulhos.

eu tava rindo do teteu, coió...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sério?!

Antes mesmo de o Bruno pensar em criar esses dois cadastros eu já postava no/observava o forum.

Antes mesmo do fórum existir eu já sabia do projeto, através do carinha do portal metallicaon. CHORA, PH!

PH escreveu:
O que aconteceu com seu espiríto fanfarrão de outrora?

Cansei.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Bah, ninguém se ligo que eu estava zuandp
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bah, ninguém se ligo que eu estava zuandp
eu me liguei, mas tava rindo da tua piada... Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
eu me liguei, mas tava rindo da tua piada... Razz
Valeu Laughing amigo
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Coió? Coió é um amigo meu Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruno é um contraculturalista e direita.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Han?
O que eu tenho a ver com a contracultura?

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 23, 2008 8:51 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É brincadeira. Very Happy
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 24, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ufa! Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13