MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Temas para o fórum

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:02 pm Assunto: Temas para o fórum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, não é tema de casa que eu to pedindo, e sim um tema! enfim, vi o comentário do gayado sobre fazer um novo tema e achei interessante! Doug, rola tu dar um tempinho pra Isa e bolar uns temas pro fórum? Laughing Very Happy
brincandinho na parte da Isa eim =]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coitado do DOug, deve estar atucanado de tanto ter o que fazer Laughing

Mas é uma boa, Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ruim demais manter o código de vários temas, senão eu poderia até fazer.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o lançamento do novo álbum seria legal um design novo pro fórum, baseado no Death Magnetic, mas que NÃO tivesse o fundo branco.

Ter temas opcionais pra mim tanto faz, mas eu prefiro um só que seja ótimo que vários "mais ou menos". Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Com o lançamento do novo álbum seria legal um design novo pro fórum, baseado no Death Magnetic, mas que NÃO tivesse o fundo branco.

Boa!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro fórum combinando com o visual do site.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então muda o visual do site também. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Então muda o visual do site também. Razz

Como se fosse fácil assim. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a idéia era mudar a do site também. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu prefiro fórum combinando com o visual do site.
Mas muda um pouco Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia ter umas combinações de rosa, púrpura e prata.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo, acho que o tema nem tanto, só o baner no topo que poderia mudar, colocar um mais ligado ao DM sei la.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Doug, só o Banner e as estrelinhas do lado já mudaria pacas, quem sabe até os símbolos e modelos de fonte, usar a do DM, acho que ficaria legal no lugar das estrelas ali do número de posts colocar o simbolo da primeira imagem do DM, tipo um imã de costas pro outro Very Happy Very Happy Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, que penteadeira de puta que vai virar isso. Laughing
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa, que penteadeira de puta que vai virar isso. Laughing
Mais do que já é? Os copycats de plantão nem se atrevem a tentar roubar código do MR pois nunca vão conseguir decifrar Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3