MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Temas para o fórum

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Mais do que já é? Os copycats de plantão nem se atrevem a tentar roubar código do MR pois nunca vão conseguir decifrar Laughing Laughing Laughing Laughing

Visualmente eu acho o fórum organizadinho até. O código que tava meio zoado, mas atualmente nem tá mais tanto.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a vá Doug, largue mão de ser preguiçoso
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Visualmente eu acho o fórum organizadinho até. O código que tava meio zoado, mas atualmente nem tá mais tanto.

Mas visualmente ele é organizado sim, falava mais do código mesmo Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem acreditar no Doug quando ele diz que é complicado fazer isso...eu não manjo quase nada, mas me meti a fazer umas coisas atualmente e realmente dá muito trabalho.

A única coisa que o Doug poderia fazer que seria legal é migrar pro phpBB 3, mas pode ser que seja até mais complicado. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Podem acreditar no Doug quando ele diz que é complicado fazer isso...eu não manjo quase nada, mas me meti a fazer umas coisas atualmente e realmente dá muito trabalho.

A única coisa que o Doug poderia fazer que seria legal é migrar pro phpBB 3, mas pode ser que seja até mais complicado. Laughing

Por enquanto, não vou migrar pro phpBB3. Só pra converter o banco de dados, ia demorar demais, fora que ia perder todos os mods instalados e várias informações relativas a esses mods do banco de dados.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nossa o site evoluiu e melhorou demais da conta de 2002 pra ca.

O site pra mim ta mais que bom como ta hoje.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
banco de dados.

VAMÔ RI METALREMAINS!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho de fuder o tema do site e do fórum. No início eu não gostei quando mudou o do fórum, mas hoje eu acho massa.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim está mais do que bom assim!
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
(Imagem)

VAMÔ RI METALREMAINS!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
VAMÔ RI METALREMAINS!!!

Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ta bom assim povo, o Doug sustenta mais 3 somalianos e a Isa tá de barriga esperando outro, ele não tem tempo pra essas banalidades...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Ta bom assim povo, o Doug sustenta mais 3 somalianos e a Isa tá de barriga esperando outro, ele não tem tempo pra essas banalidades...

Laughing Laughing Laughing hahahahahhahaha
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
(Imagem)

Um ola ao mestre:
ola! ola!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3