MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tamanho dos avatares

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:58 am Assunto: Tamanho dos avatares Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q deveria ser um pouco maior o limite do tamanho do avatar. Po, 10 ks eh mto pouco, foda achar um negocio q vc ta afim de botar com 10 ks ou menos. Nao digo aumentar mto, mas aumentar um pouco acho q seria melhor. Mesmo pra quem tem conexão discada nao eh nda abrir avatares de 25, 30 ks...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo, deixa do jeito q tá, se não vira putaria, da para achar avatares bonitos e extrovertidos vide o meu, mas vc temq ser sagaz na hora de procurar.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bobagem querer aumentar... do jeito que tá não vira putaria...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
bobagem querer aumentar... do jeito que tá não vira putaria...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu eu transformei pra gif e num mudou mt coisa não, ta bom assim
isso fode com que tem net discada
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrem que existem pessoas com internet discada e a maioria dos servidores das fotos são um tanto lerdos...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que está bom assim....
O Quina tbm quer colocar um banner como avatar eh??? Laughing
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow...entaum como eh que pessoas conseguem colocar avatares com mais de 10 kb????tem pessoas que eu vi que tem avatares com 37 kb......tipo o scary guy....tipo....fala aew...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
ow...entaum como eh que pessoas conseguem colocar avatares com mais de 10 kb????tem pessoas que eu vi que tem avatares com 37 kb......tipo o scary guy....tipo....fala aew...

tipo o meu também ... Tem que ter o avatar hospedado em algum lugar , as pessoas que tem avatar de 10 kbs pra baixo são porque enviam o avatar do pc pro fórum . Doug quiser que eu tire o meu avatar eu tiro de boa viu ? Só me falar .

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 08, 2004 10:46 am, num total de 2 vezes
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais eu jah hospedei o meu em um lugar....e msm assim num deu.....tipo...um arquivo de 11 kb...tipo ..por causa de 1 kb num deu pra por....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
mais eu jah hospedei o meu em um lugar....e msm assim num deu.....tipo...um arquivo de 11 kb...tipo ..por causa de 1 kb num deu pra por....

vai ver a largura e altura do arquivo eram maiores do que o permitido aqui , tem isso também .
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum velho......era um avatar mto loko .........cabia perfeito nos padroes do mr...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1