MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tags nas notícias

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 7:28 pm Assunto: Tags nas notícias Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei um sistema de tags nas notícias do MR, o que eu achei que tava precisando pra organizar melhor as informações. Por enquanto, atualizei todas as notícias até Junho deste ano, e nos próximos dias, devo ir atualizando pouco a pouco as demais (1800 ítens pra fazer isso na mão é complicado Laughing ).

Como isso aí foi uma modificação criada do zero a partir do sistema de notícias que eu já usava aqui, pode ser que tenha bugs. Por isso, se alguém encontrar alguma coisa estranha, peço que me avise pra eu dar uma olhada.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugestão cosmética: Está muito grande a fonte dessa linha de marcadores. Poderia ser um pouco menor pois está mais chamativo que o título da notícia em si, o que deveria ser o principal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Sugestão cosmética: Está muito grande a fonte dessa linha de marcadores. Poderia ser um pouco menor pois está mais chamativo que o título da notícia em si, o que deveria ser o principal.

Eu acho que você tá vendo a página com o CSS que tá em cache. Força um refresh aí no seu navegador, porque os marcadores tem fonte com tamanho menor que a data.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que você tá vendo a página com o CSS que tá em cache. Força um refresh aí no seu navegador, porque os marcadores tem fonte com tamanho menor que a data.

Agora sim, excelente! O que vc acha de colocar a data acima dos marcadores?

Eu acho que notícia, data e marcador nessa ordem fica mais na ordem de interesse. Razz
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes tava igual a que o Dands falou, enorme, agora acho que ficou pequena demais Laughing Laughing Laughing 1 tamanho maior acho que ficaria mais visível, talvez sem o itálico, mas do mesmo tamanho também fique bom

Mas no geral, legal a idéia, Doug Very Happy Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bão. Legal Doug.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mara.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora ficou perfeito, Doug Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirei o itálico como o Pirado sugeriu, e coloquei as tags do lado das datas, ao invés de ser em cima.

Ainda não to muito satisfeito com a posição das tags, mas das opções que eu tentei até agora, essa foi a melhor.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tirei o itálico como o Pirado sugeriu, e coloquei as tags do lado das datas, ao invés de ser em cima.

Ainda não to muito satisfeito com a posição das tags, mas das opções que eu tentei até agora, essa foi a melhor.

Pode colocar no rodapé também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pode colocar no rodapé também.

Já testei isso antes de colocar o sistema no ar, e achei que ficou estranho quando a notícia tem uma fonte ou agradecimentos (ou seja, quase todas).
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou massa Doug Wink
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeito Doug, a posição é questão de costume, logo logo você acostuma Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem sei o que são tags Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz um tempão que eu não entro na Home do metalremains. Última vez foi quando saiu o DM pra ler as letras. Mas se o povo tá dizendo que é bom, eu concordo. Laughing
The Godfather escreveu:
Eu nem sei o que são tags Laughing

Nunca jogou Counter-Strike? "Põe a tag porraaa!" Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3