MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tags nas notícias

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Feed?

Isso eu acho que sei oque é. Laughing Laughing Laughing

Falknner escreveu:
ainda nao entedi merda nenhuma, mas tudo bem

É nóis. Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão forçando já. Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, é basicamente isso.

Aliás, eu, em toda a minha ignorância computeira, achava que tag era algo bem comum e que a maioria sabia o que era. Laughing

Eu também achava que todo mundo sabia o que era tags e tal Laughing

Sobre o Mod, legal, mas achei tosco a posição. Aliás, como eu nem entro na home, não fará nenhuma diferença para mim Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o mod Smile. Legal Doug Aprovado.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sério, onde tem noticia aqui no forum? Laughing

EU NAO SEI MESMO
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
sério, onde tem noticia aqui no forum? Laughing

EU NAO SEI MESMO

As notícias não estão no fórum. Não sei se você não entende ou gosta de se fazer de tonto, mas o MR não é só o fórum e não, não dá para andar nele.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHHH, pensei que eram as noticias dos topicos que o povo posta. massa.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que eu fui entender, e to é marcando, ja tinha visto isso em varios sites, só nao tava me ligando no nome, tava confundindo TAG com MOD Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall

Laughing Laughing

Ficou bem legal Doug. Aprovado
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

exatamente, tava confundindo tag com mod. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3