MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tags nas notícias

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca joguei essas porras e só entrei numa lan-house duas vezes na minha vida pra olhar email, msn e essas coisas em época de férias viajando fora.

E eu só devo ter olhado o site do MR umas 5 vezes na minha vida, 1 quando conheci o fórum e 4 por acidente clicando no banner ali em cima achando que ia pra página inicial do fórum
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu nem sei o que são tags Laughing

São marcadores de tópicos das notícias.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Nunca joguei essas porras e só entrei numa lan-house duas vezes na minha vida pra olhar email, msn e essas coisas em época de férias viajando fora.

E eu só devo ter olhado o site do MR umas 5 vezes na minha vida, 1 quando conheci o fórum e 4 por acidente clicando no banner ali em cima achando que ia pra página inicial do fórum

Eu já passei uma etapa da minha vida inteira dentro de uma lan house. Triste Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Oct 07, 2009 10:40 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Faz um tempão que eu não entro na Home do metalremains. Última vez foi quando saiu o DM pra ler as letras. Mas se o povo tá dizendo que é bom, eu concordo. Laughing

Nossa! Shocked Laughing Laughing

Eu entro na home todo dia para ver as noticias e tal.

Percebi essas tags quando entrei hoje, ficou massa, Doug.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal Doug. Aprovado
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao to entendendo nada, mas ta tudo bem. Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim não tem utilidade, mas valeu Doug. Aprovado
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

noticias? que noticias? onde ficam? Laughing
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Wed Oct 07, 2009 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca joguei... também não faço a menor ideia do que quer dizer tag...
O.k., sei que tag é caracter... mas não entendi nada do que foi falado aqui...
Desculpe-me a minha ignorância...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jogar?! Laughing

O que o Doug implantou foi uma busca de notícias por palavras-chaves (tags). Quer dizer, a busca já devia ter antes, só que agora você pode ver as palavras-chaves daquela notícia no alto dela e, assim, facilitar uma futura busca.

E isso foi no site principal.

Se não foi isso, tomarnozói, também não entendi.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante doug, assim, por mim tanto fazia ter ou nao, mas a nivel de organização fica melhor sim Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Jogar?! Laughing

O que o Doug implantou foi uma busca de notícias por palavras-chaves (tags). Quer dizer, a busca já devia ter antes, só que agora você pode ver as palavras-chaves daquela notícia no alto dela e, assim, facilitar uma futura busca.

E isso foi no site principal.

Se não foi isso, tomarnozói, também não entendi.

É, é basicamente isso.

Aliás, eu, em toda a minha ignorância computeira, achava que tag era algo bem comum e que a maioria sabia o que era. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 08, 2009 11:07 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tag é comum demais.

Eu frequento o site todos os dias. Até por que eu tenho o feed rss.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feed?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Oct 08, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ainda nao entedi merda nenhuma, mas tudo bem
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3