MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
SUGESTÃO: cartão para as mancadas

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 8:47 pm Assunto: SUGESTÃO: cartão para as mancadas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seguinte, um monte de vez já aconteceu de neguinho fazer burrada porque não leu as regras, tipo, postar um topico no forum de downloads pedindo algo (sendo que para pedidos tem o topico de pedidos), e bla bla bla.
Quem fazer uma coisa dessas, merecia ganhar cartão (aviso). O que vcs axam?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho exagero... todo mundo tem o direito de errar... só fica chato quando o cara erra muitas vezes, mas isso fica a critério da moderação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, todo mundo erra.

Agora, se o cara ficar insistindo no erro, tipo tirar da cova trocentos tópicos depois da moderação avisar, aí sim a gente dá cartão.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Eu acho exagero... todo mundo tem o direito de errar... só fica chato quando o cara erra muitas vezes, mas isso fica a critério da moderação.

dito

Master, Heavy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, de acordo com o que o Necromicon disse, ele deveria receber um cartão...

Enfim, esse tipo de assunto cabe a moderação tomar a atitude.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Olha, de acordo com o que o Necromicon disse, ele deveria receber um cartão...

Laughing Laughing

pois é, mas como o comentario dele não vai ser feito (porque se fosse eu tava banido já) ele não leva cartão... dessa vez. Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que o Matheus merece um cartão por ficar pedindo cartão para outros usuarios

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu acho que o Matheus merece um cartão por ficar pedindo cartão para outros usuarios

caralho, o teteu tá chato hoje heim Laughing Laughing

só vejo post brabo dele. que saco. Evil or Very Mad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing
Falo o moderador Laughing

Sgt.Antrax escreveu:

Sempre fui assim jovem. Não leste meu nick ainda? (From Hell)

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Sep 10, 2006 12:43 am, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

huahuahuahu, relaxa cara, é palhaçada dele Laughing

Respeite a viadagem do nosso amigo Matheus po Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei não hein...mas eu acho q ta rolando um clima entre o Teteu e o BAT.

troian já é passado na vida do Teteu hein...vacilo. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu não sei não hein...mas eu acho q ta rolando um clima entre o Teteu e o BAT.

troian já é passado na vida do Teteu hein...vacilo. Laughing
Laughing Laughing

Troian já foi meu caro. A fila anda sabe Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que deveria banir.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antigamente davam cartão sem piedade, lembro de quando o Tales chegou no fórum, ele postou pra testar a assinatura, daí acho que foi o padoca, meteu um cartão, daí o tales foi e postou denovo, e tomou outro cartão Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huahuauhahu o povo antigamente não perdoava.

Depois que o padoca e o andre sumiram o doug ficou mais calmo, e passou a tolerar um pouco mais.

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Sep 10, 2006 2:43 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2