MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página 1, 2, 3 ... 395, 396, 397  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Thu Feb 08, 2007 11:27 pm Assunto: Sugestão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tava andando por um fórum aí e vi os emoticons embaixo da resposta rápida:



Tem como fazer isso aqui? Às vezes eu quero usar um emoticon que não conheço o código e tenho que abrir o responder normal, se esses emoticons estivessem embaixo da resposta rápida, ela seria mais prática, como acho que deve ser o propósito dela. Smile


Editado pela última vez por Damasceno em Thu Feb 08, 2007 11:28 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 08, 2007 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho isso massa Smile. Apoio a idéia.
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 08, 2007 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no metal na veia tem isso tambem, é legal.
Voltar ao Topo
HeavyMaster
Frantic
Frantic


Mensagens: 5454
Localização: Maringá

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Feb 08, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante a idéia. Aprovado
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 93900


SkullMensagemEnviada: Thu Feb 08, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, ja estou acostumado a digitar o código dos emoticons.

Mas essa eh uma boa idéia, facilitaria bastante.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, boa damasceno. Estava pra falar isso a muuito tempo.
Enfim, apoio a ideia também.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70493


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto dos emoticons na resposta rápida, deixa o treco poluído demais.
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23763


MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, ia ficar um pouco bagaceiro, não é tão necessário... Mas é prático.


Editado pela última vez por Maragato em Fri Feb 09, 2007 12:24 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah Doug, o que importa tua opinião. Coloca essa bagaça e já era...
Very Happy Very Happy Very Happy
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não gosto dos emoticons na resposta rápida, deixa o treco poluído demais.

Concordo, mas não dá para fazer um "botão" que acionasse os emotions? Já vi isso num fórum. Tu clicava no botão daí aparecia os emotions embaixo da caixa de mensagem.
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 6:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não gosto dos emoticons na resposta rápida, deixa o treco poluído demais.


Nem vai ser grande coisa, afinal não é a página toda, é só lá no final. E fica mais prático, Doug.
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16594
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é a maioria dos fóruns de internet tem isso ai, e eu tbm não grado não.
Voltar ao Topo
Shaman
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 33260
Localização: IE

ShamanMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho uma boa também... gostei da idéia...
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q eu não usaria... mesmo quando uso o responder normal, digito direto o codigo dos smiles.
Voltar ao Topo
PH
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 47144


PHMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, pra quem já é velhão no forum não ia fazer muita diferença, já que a gente decorou os códigos. Mas é prático. Às vezes esqueço um mais underground e tenho que abrir o "responder" pra lembrar. Eu apóio a idéia, mas acho que o Doug não vai por em prática, visto que já pediram isso uma vez e ele não pos.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 395, 396, 397  Próximo
Página 1 de 397




Powered by phpBB | Versão mobile