MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 395, 396, 397
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 04, 2023 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa task aí vai com prioridade baixa.
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2023 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, como usuário
Solicito o aumento do campo de assunto na criação de um tópico
Para que eu possa criar tópicos com assuntos maiores

Critérios de aceitação:
- O Campo assunto deve permitir o uso de no máximo 120 caracteres;
- Não poderá haver mudanças nas funcionalidades existentes na criação de tópicos;
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Sep 05, 2023 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Eu, como usuário
Solicito o aumento do campo de assunto na criação de um tópico
Para que eu possa criar tópicos com assuntos maiores

Critérios de aceitação:
- O Campo assunto deve permitir o uso de no máximo 120 caracteres;
- Não poderá haver mudanças nas funcionalidades existentes na criação de tópicos;

QA da task:
Criar um tópico chamado: "Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz - O MAIOR BAIXISTA A PASSAR PELOS METALLICA".
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 05, 2023 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

era quase isso, só que mais curto.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 05, 2023 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Roberto Aranha Caranguejo Trujillo - o pior de todos"?
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Sep 19, 2023 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
QA da task:
Criar um tópico chamado: "Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz - O MAIOR BAIXISTA A PASSAR PELOS METALLICA".

Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 395, 396, 397
Página 397 de 397