MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 381, 382, 383  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2022 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí doug, baseado no que o pirado falou na pagina de politica, é o seguinte minha sugestão:

bota uma estrelinha ao lado dos botões de quote e marcar como não lido, em suma esse botao irá favoritar a mensagem, mó saco ter que ficar procurando mensagens.

ideia boa, não ve quem não quer
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2022 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Aí doug, baseado no que o pirado falou na pagina de politica, é o seguinte minha sugestão:

bota uma estrelinha ao lado dos botões de quote e marcar como não lido, em suma esse botao irá favoritar a mensagem, mó saco ter que ficar procurando mensagens.

ideia boa, não ve quem não quer

Finalmente uma ideia que presta
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2022 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que sugeri algo do tipo anos atrás.

Como você pode perceber, se ficarmos dependendo do Doug pra mudanças no fórum...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 27, 2022 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentei achar algo pronto e não encontrei, então pouco provável que eu implementa isso, já que envolve várias alterações.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2022 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou tranquilo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2022 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Estou tranquilo.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2022 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Estou tranquilo.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2022 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, deixa o que eu estou ouvindo agora opcional pro usuario decidir se quer ou não ver se tem novas mensagens.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 04, 2022 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2022 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o tópico que menos faz sentido no fórum hoje. PH tem razão.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2022 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou tão pica que tenho razão até quando não fui eu quem falou.

De quaquer forma eu acho ele bom pra dar aquela descontraída quando já vi a porra toda e só sobraram os tópicos inúteis pra olhar. Sempre bom desferir ofensas grauitas aos colegas forentes por conta dos lixos que gostam de ouvir.

Editado pela última vez por PH em Wed Oct 05, 2022 10:18 am, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2022 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu sou tão pica que tenho razão até quando não fui eu quem falou.

De quaquer forma eu acho ele bom pra dar aquela descontraída quando já vi a porra toda e só sobraram os tópicos inúteis pra olhar. Sempre bom desferir ofensas grauitas aos colegas forentes por conta dos lixos que gostam de ouvir.

Exato
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 05, 2022 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Único tópico inútil com post é aquele.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2022 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum tópico é inútil.

Spoiler:
Pois em todos vejo vocês e meu coração fica quentinho. <3
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma sugestão boa que será desperdiçada, mas vamos lá, uma das facetas do amor é a persistência.

doug, é simples

if (AniversarianteHoje)
Topico["Feliz Aniversário!"].Caption.Color = Color.Red; //colocar bold e italico ajuda

automaticamente saberemos que tem aniversariante no dia. Realmente, lá em baixo, quase que escondido é osso.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 381, 382, 383  Próximo
Página 382 de 383