MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 374, 375, 376
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mod pra por audio de sites diversos ou gravações com o microfone do nosso celular tipo o zap?
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendi que ele quer usar mic do celular/pc para não ter que digitar, então igual do zap zeppelin mesmo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm

Não sei o que pensar. Talvez eu mandaria algum áudio pedindo pra mamar sua gimbela
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Hmm

Não sei o que pensar. Talvez eu mandaria algum áudio pedindo pra mamar sua gimbela

Deli deli, pae. É disso que o povo gosta.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Hmm

Não precisa pedir quando já é de sua propriedade.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2021 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto mensagem de voz nem no WhatsApp.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2021 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Doug, isso mesmo.

Por mim retirava até do Whatsapp essa função cretina.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2021 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, obrigado mestre nipônico.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2021 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
hiroshima nagazapperson

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2021 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha nem visto isso, nem precisava ter perguntado o que perguntei DAÍ

Bom que me rendeu mais 2 posts.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2021 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais posts é sempre bom.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 374, 375, 376
Página 376 de 376