MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 374, 375, 376  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2021 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou seguir sua sugestão assim que chegar minha FITA CASSETTE.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2021 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Belíssimo disco por sinal. Vida longa ao Papancu.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2021 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2021 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Quem perde é você em não apreciar urgentemente esse debut.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Laughing

Tu não achou que ia escapar né, meu querido Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PAPANCU Laughing Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouviu, LuizOp?
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não estou satisfeito com essa resposta.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando as fitas ficarão prontas ?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho data ainda.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Eu não estou satisfeito com essa resposta.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2021 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, mete no código um de mod de áudio. Assim ninguém precisaria mais escrever nos posts, na pegada do hiroshima nagazapperson da massa.

Minha sugestão, coloca um limite de tamanho (kBs) e duração de 1 minuto no máximo.

Beijos.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2021 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que essa pode ter sido a sugestão mais CRETINA que eu já vi na história do MR.

Se não tiver karma e botar função de áudio aqui eu vou embora.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 374, 375, 376  Próximo
Página 375 de 376