MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 373, 374, 375, 376  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2021 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso vi que meu post nao tinha ido. Obrigado principe niponico de todos os mantras
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2021 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa doug
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2021 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, ficou melhor doug.
Aproveita o embalo e sobe o karma.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2021 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou senscional Doug, agora realmente só falta o Karma e fica 100%. Aprovado Smile
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2021 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Ficou senscional Doug, agora realmente só falta o Karma e fica 100%. Aprovado Smile
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

When the skyfall...

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2021 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca usei esquema de Instagram, nem sabia que tinha Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2021 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug é pica demais.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2021 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pik demais só se voltar com o Karma.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2021 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
Pik demais só se voltar com o Karma.

A rigor seria isso.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Douglas quando eu me tornarei moderador?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2021 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu robiciliéis tu modera come fode faz tempo
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2021 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2021 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho uma sugestão.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2021 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman escreveu:
Eu tenho uma sugestão.

Qual?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2021 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro a todos que ouçam Papangu - Holoceno.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 373, 374, 375, 376  Próximo
Página 374 de 376