MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 367, 368, 369  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só entrei aqui pra floodar
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
só entrei aqui pra floodar

eu ouvi que é aqui flooda

Editado pela última vez por JudasRising em Tue Feb 23, 2021 2:13 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui só tem discussão intelectual, nada de flood.
JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me desculpe, me perdoe
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh, sem problemas, meu caro amigo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aqui que adiciona?
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adiciona o que ?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JudasRising
Hero Of The Day
Hero Of The Day

JudasRisingMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adiciona o leitinho quente no meu orifício.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Acho que o modelo na barra preta ficaria legal, claro que a resolução ultrawide deixa um espaço maior ali no meio, então talvez na parte debaixo ficaria menos prejudicial ao layout (claro, com a fonte utilizada no fórum e talz)

(Imagem)

Edit:

Ou talvez jogar uma barra preta acima do Banner, acho que das 3 opções ficou a melhor pois não seria impactado pela resolução da tela de quem ta usando (só se a pessoa usar um 640x480 Laughing Laughing Laughing )

(Imagem)

A barra preta em cima achei ok, mas versao desktop. Versao mobile ficaria zoado.

Na verdade, acho que o melhor esquema se quiser ver se tem algo novo é seguir o RSS do site.

E em geral, se é algo relevante, eu posto aqui no forum tambem.
LuizOp
Frantic
Frantic

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Feb 23, 2021 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug sempre tem todas as respostas, que omão da porra.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu vejo notícia de Metallica mais, até pq nem tem também.
Shamandalie
Whiplash
Whiplash

ShamandalieMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 6:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A notícia é que o metalica esqueceu de acabar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 24, 2021 6:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim todo dia o Metallica é notícia.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 367, 368, 369  Próximo
Página 368 de 369